PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Terça-feira, 02 de setembro de 2014
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

14/12/2011 12h02 - Atualizado em 14/12/2011 13h17
Moradores pedem quebra-molas na Av. Augusto Franco
Risco de acidente é muito grande no local

Portal Lagartense
31 Comentários  


Moradores da Av. Augusto Franco em Lagarto pedem aos órgãos competentes que construam redutores de velocidade ( quebra-molas ) na avenida, pois o número de veículos e motocicletas é muito grande e o risco de acidentes também.

Uma moradora do local há 19 anos diz que o movimento aumentou bastante nos últimos anos e que acredita que a implantação de redutores de velocidade seria a melhor saída. “Seria ótimo para nós e para a segurança de todos que trafegam por aqui, entre estudantes e idosos”, disse Jandira Souza Coelho.

O vereador Jeová da Academia disse que irá fazer um requerimento na Câmara para que seja construído os quebra-molas na Av. Augusto Franco. “O veículos passam em alta velocidade, então é melhor prevenir para que não aconteça algo de mais grave”, falou Jeová.

Outra reclamação dos moradores é a respeito da alta velocidade das viaturas da Polícia Militar. A sede do 7º Batalhão fica no bairro Ademar de Carvalho e o trânsito da PM é constante na avenida que liga o Centro ao bairro.

7º BPM
O comandante do 1ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, capitão Melo, disse que as viaturas só transitam em alta velocidade pela avenida quando recebem chamados de emergência, mas que não vê problema algum na implantação dos redutores de velocidade.

- O que for feito para o bem e segurança da população será abraçado pelo Comando da Polícia Militar.  Disse o capitão Mello.
 

















Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matéria recebeu 31 comentário(s)


Ronaldo da deluc
14/12/2011- 12h33
deve ter quebra molas na esquina da praça do rosário enfrente da distribuidora deluc so quem mora ali ver o que acontece. nao precisa ser vidente para saber que via acontecer uma tragedia ali quem avisa amigo e coloque um quebra-molas ali antes que aconteça


» responder » denunciar
sminofay
17/12/2011- 10h07
sim amigo era bom mais,qual a rua de lagarto que presta?

CIDADÃO
14/12/2011- 12h41
LAGARTO REALMENTE TEM UM TRÂNSITO BASTANTE AGRESSIVO, MAIS COLOCAR VÁRIOS QUEBRA-MOLAS NA CIDADE NÃO É A SOLUÇÃO, TEMOS QUE CONCIENTIZAR OS CONDUTORES DOS RISCOS QUE ELES IMPÕE AOS PEDESTRES E EDUCAR A TODOS C PROJETOS E PAMFLETOS, POIS CHEGO A VER MOTOQUEIROS E MOTORISTAS PULANDO ESSAS LOMBADAS! EDUQUEM E CHEGA DE MAIS QUEBRA MOLAS.


» responder » denunciar
Bosco
15/12/2011- 11h09
Conscientizar como? As mulheres acham bonito quem faz isso, então eles usam isso como uma espécie de "dança do acasalamento" para atraí-las.
Emilia
16/12/2011- 17h23
Meu caro Bosco, a questão não tem nada a ver com as "mulheres" acharem bonito ou não, e sim sobre a forma como o trânsito vem se desenvolvendo. Acho que você tem algum problema a ser resolvido com as mulheres e isto esta atrapalhando o a sua percepção dos fatos! Se liga cara
Emilia
16/12/2011- 17h29
Meu caro Bosco, a questão em debate não tem nada a ver com as"mulheres" acharem bonitos ou não, e sim sobre como esta o desenvolvimento do trânsito em nossa cidade. Acho que você tem algum problema a ser resolvido com as "mulheres" e isso esta atrapalhando o seu disernimento dos fatos! Se liga cara

sergisampa
14/12/2011- 12h56
primeiro a esta errado e as viatura da policia pois passam ali em alta velocidade se reamente for fazer as lombadas faz ela um pouco longa porque tem lombadas que parece um poste deitado e atrapalha ali realmente precisa o mais rapido possivel das lombadas ate mais


» responder » denunciar

Moradora Revoltada
14/12/2011- 13h03
Aproveitando a oportunidade para pedir com urgência quebra-molas na Rua Filadelfo Dórea, que parece uma pista de corrida, e alguns moleques motoqueiros só passam empinando motos... e em alta velocidade... Aqui todo final de semana tem acidentes.


» responder » denunciar

morador
14/12/2011- 13h33
as viaturas do 7º batalhao sao os primeiros a descer em alta velocidade.


» responder » denunciar
RANGEL
14/12/2011- 17h15
RANGEL(RC CELL) 14/12/2011- 14h06PARABÉNS AOS BONS POLICIAIS,lementos pelos os péssimos;onten por volta das 17;30,uma viatura da policia parou de frente a minha loja, onde estava estecionada minha moto,logo em seguida chegaram mais duas viaturas da DDTU,me solicitaram os documentos(CNH E LICENCIAMENTO)TUDO CERTO ,apresentei,falaram que estava,mais iria remover a moto pois o escapamento emitia mais sons de que o permitido,solicitei o equipamento que faz a aferiçaõ do mesmo,eles falaram que não tinha,a policial disse que se eu quizesse que comprasse um,perguntei ao guarda se ele poderia deixar a moto que eu em seguida faria a remoção do escapamento,ele sempre muito gentiL ,disse que por ele tudo bem,mais o SARGENTO ERALDO não concordaria,fizerão a autuação,fiquei tão nervoso ,a rua encheu de gente,quando eles forão remover a moto o alarme disparou,fez maior vexame,entrei na loja pra procurar o controle do alarme(que estava pendurado no meu pescoço e eu não via de tão nervoso que estava).quando cheguei fora elas já tinham colocado a moto em cima de seu veiculo,me dirigir ao garda pra me informar quais procedimentos que devia fazer pra recomperar a moto FOI QUANDO O SARGENTO ERALDO VEIO EM MINHA DIREÇÃO COLOCOU UM DEDO NA MINHA CARA E DISSE ---CALE A BOCA ------CALE A BOCA PRA EU NÃO TE DÁ UM MURRO NA CARA----SE CALE!!!SE NÃO EU TE LEVO PRESO!!!! ..FIQUEI ATERRORIZADO,A LOJA TAVA CHEIA DE CLIENTES ,A RUA TODA LOTADA,CHEGOU MAIS OUTROS CARROS DE POLICIA.passei a maior vergonha da minha vida.já recomperei a moto,mas nunca vou esquecer desses momentos de terror!!!
sergisampa
14/12/2011- 23h04
o rangel deveria ir atras do ministerio publico. tem tantas coisas que a policia tem que fazer que bobeira aborda uma moto parada o dono se indentifica a moto documentos todo ok e eles criam um tumutuo vam procura o que fazer nao e esse tipo de policia que precisamos ou vcs policias querem chama atençao entao prendao bandidos nao pessoas de bem esses guardinha tanbem e uma vergonha nao sabem aborda as pessoas e entender que e um cidadao SR ERALDO muito infeliz na sua atuaçao indignado ate mais
.....
15/12/2011- 09h42
POLICIAL MILITAR,(NÃO TODOS)É UMA CLASSE MUITO VINGATIVA ,SE FIZER ISSO PROVAVELMENTE APARECEREI EM ALGUM LUGAR COM A CABEÇA CLAVEJADA DE BALAS.VC SABE DISSO,EU SEI DISSO,TODOS SABEMOS DISSO!SOMOS REFÉNS!

Lagartense
14/12/2011- 13h35
Pedimos q coloquem quebra-molas aqui na rua filadelfo dorea pois aqui teve alguns acidentes apesar da alta velocidade de alguns motoqueiros graça A Deus ainda nao aconteceu nada de mais grave.mais antes q aconteça pedimos providencias aos responsaveis pq infelismente as coisas se resolvem dpois q pior tah por vir....


» responder » denunciar

Ricardo da JPT
14/12/2011- 14h04
Moradores da Av. Augusto Franco, o Vereador Jeová da Academia entregou ontem a câmara de vereadores uma indicação onde solicitava a implantação de 4 redutorores de velocidades.


» responder » denunciar

CAIO
14/12/2011- 14h49
GENTE PRA QUÊ QUEBRA - MOLAS , É MELHOR RADARES DEPOIS QUE O PREFEITO ASFALTAR ESSA AVENIDA. LEMBREM-SE É POMESSA DELE, PENSEI QUE ESTAVA ASFALTADA.....


» responder » denunciar
sergisampa
15/12/2011- 00h40
aaaaaaaaa ta vai esperando o prefeitinho e o rei das promessas com certesa nao vai cumpri ate mais

Morador da Rua Augusto Franco
14/12/2011- 15h09
Obrigado ao vereador Jeová, pela solicitação dos quebra-molas na nossa rua.


» responder » denunciar

EMANO
14/12/2011- 15h59
Aproveitando o espaço e o pedido dos moradores da Av. Augusto Franco, peço também que as autoridades competentes vejam o que podem fazer com questão ao trecho (esquina da Deluc) que liga as ruas em questão Av. Augusto Franco e a rua Laranjeiras, minha que queixa é que tanto carro como moto vindo do sentido gbarbosa só passam pra Av. Augusto Franco ou entram na Rua de Laranjeiras em alta velocidade, inclusive por ser uma pequena curva pra dar acesso a Rua Laranjeiras o que dificulta um pouco a visão dos motoristas, mas mesmo assim não inibe a alta velocidade, o que recentemente, já por duas vezes que motoristas que entram em alta velocidade nessa rua, em menos de 15 dias bateram em carros estacionados nas portas (garagem) de residências de seus respectivos donos, um a 60 metros e outro a 40 metros da esquina, felizmente só danos materiais e graças a Deus que na hora dos ocorridos fatos não passava pedestre na rua. E olha que a Rua Laranjeiras é bastante movimentada! Aqui fica meu apelo para que as autoridades competentes tomem as devidas providências!


» responder » denunciar

ZARIGUIMM
14/12/2011- 16h33
há uns tempos atrá uma jovem foi atropelada pelo um carro da policia e teve uma das prenas quebradas,meu cunhado tbm foi na praça do forrodromo,e teve escoriações outra vez lá no bairro ADEMAR DE CARVALHO proximo a Armando,quase que eles me atropelavam,esse policias acham que estão acima da lei,já que não é permitido andar em alta velocidade dentro do perimetro urbano..


» responder » denunciar

carla
14/12/2011- 16h42
Acho que houve um equívoco na afirmação do senhor sargento Melo, em falar que só andam em alta velocidade qd recebem algum chamado urgente, pois não só eu como todos os vizinhos que moramos na avenida já cansamos de ver a viatura a toda velocidade, e parar no mercadinho p/ comprar coca cola, e isso n foi uma nem duas vezes, foram várias.


» responder » denunciar

fagner filho de zequinha
14/12/2011- 16h53
obrigado veriador jeová, pela solicitação de quebra molas aqui na av algusto franco que estar precisando muito parabens vc tar fazendo um otimo trabalho continui a sim que vc só tem a guanhar com o povo de lagarto esse é o veriador do povo o povo pede e ele ouvi o pedido do povo um abraço jeová


» responder » denunciar

alguém
14/12/2011- 17h22
Pessoal que pedido mais absurdo, se vcs passarem nessa rua irão peceber quantos quebras molas já existem, mais de 10 valas que a deso fez para realizar as ligações das casas recém construidas. kkkkkkkk da-lhe falta de estrutura (Deso).


» responder » denunciar
Moradora Augusto Franco
15/12/2011- 16h09
Verdade!!A DESO destruiu com a rua... Buraco não falta aqui... Deveriam tambem resolver tal situação...

joao do coco
14/12/2011- 19h24
prescisa mesmo é de asfalto nessa avenida e alguns quebra-molas, esta cheia de ''buraco aqui boraco ali e buraco lá'' que num dar mais pra aguentar


» responder » denunciar

indio emplacador
14/12/2011- 20h06
mas atencao para a rua direita no bairro ademar de carvalho. rua filadelfo dorea. rua laranjeira e pca das madeira estao precisando com urgencia de quebra molas.


» responder » denunciar

Cláudio
14/12/2011- 20h12
Para colocar lombadas nessa rua, sem duvidas tem que tapas os buracos primeiro!!! Por que buraco e lombadas não dá...


» responder » denunciar

GERALDO MENEZES
14/12/2011- 21h57
OLHA NÃO SÓ QUEBRA MOLAS, COMO TAMBEM NÃO SEI PORQUE OS''SECRETARIOS DE OBRAS'' DA PREFEITURA DESSA CIDADE NÃO ENXERGA QUE AQUELA AVENIDA JÁ PASSOU DE SER PAVIMENTADA COM ASFALTO TODA VEZ QUE COMEÇA A PAVIMENTAR AS RUAS DA CIDADE EU ACHO QUE VÃO PASSAR ALI QUE NADA FAZEM EM RUAS QUE NEM PRECISA E NÃO FAZEM NA AUGUSTO FRANCO É UMA VERGONHA, UMA AVENIDA DAQUELA TÃO MOVIMENTADA AINDA COM PARALEPIPIDOS, E ESTOU ESPERANDO O QUE O PREFEITO FALOU QUE VAI CALÇAR AS MARGENS DA RODOVIA PARA QUEM CHEGA DE RIACHÃO DO DANTAS, A GENTE NÃO TEM MAIS ACOSTAMENTO PARA ANDAR TEM QUE ANDAR NO BARRO OU DIVIDIR A PISTA COM OS CARROS E MOTOS, VAMOS TRABALHAR GENTE. OS PREFEITOS E OUTROS POLITICOS NÃO ANDAM A PÉ A NÃO SER QUANDO TA FAZENDO CAMPANHA PQ SE MISTURA AO POVO BESTA PARA MOSTRAR QUE É HUMILDE, HUMILDE UM K7.


» responder » denunciar

morador da avenida augusto franco
14/12/2011- 22h46
gostaria de comentar que o vereador do nosso bairro carminho da hambulancia ja avia pedido uma licitacao para quatro quebra molas na av augusto franco que forao aprovado na camara de vereador a alguns meses atras e a prefeitura ainda nao concretizou a obra por ser pedido do vereador carminhoda hambulacia


» responder » denunciar

eu
15/12/2011- 00h20
Os buracos ninguem fala né???????tá uma vergonha a rua depois q passa do silvio romero pra chegar na Assembleia de Deus...Vamos pedir as nossas autoridades q verifique isso....


» responder » denunciar

um cara
16/12/2011- 13h12
praque quebra mola se os buracos dessas ruas jã dão conta de quebra qualquer tipo de mola o que tem que fazer e asfalta


» responder » denunciar

Emilia
16/12/2011- 17h38
Os moradores da Rua Filadelfo Doria, pedem aos orgãos competentes que coloquem redutores de velocidade lá tambem, pois além do grande trafego de carros principalmente nos dias de segunda onde circulam inumeros veiculos de transporte vindo dos povoados, existem os iresponsáveis quem ficam empinando moto e apostando corrida a noite. Fica o aviso


» responder » denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
últimasNotícias
» 01/09/2014 | 14h58
Expressinho comemora 38 anos e homenageia Lu do Bar
» 01/09/2014 | 11h45
Com dever cumprido fora de casa, classificação é detalhe para Confiança
» 01/09/2014 | 11h42
Assista aos gols da rodada 2 da Geração Futuro Champions League
» 01/09/2014 | 11h41
Caçula em SE e com os pés no chão, Independente busca sucesso na A2
» 01/09/2014 | 11h26
Rock e sertanejo se unem para fechar a 10ª edição do Festival de Inverno em Salvador
» 01/09/2014 | 10h36
Alvejado com quatro tiros, homem morre no Jenipapo
» 01/09/2014 | 10h36
Empresa oferece vagas de emprego
» 01/09/2014 | 10h27
Lagartense Silvio Romero ganha exposição em Aracaju
» 01/09/2014 | 10h21
Homem que seguia para Lagarto morre em acidente em rodovia
» 01/09/2014 | 10h15
Diego Costa faz dois e ajuda o Chelse em goleada; veja vídeo
» 01/09/2014 | 10h13
Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa um morto em Arauá
» 01/09/2014 | 10h00
Vítimas de acidentes em Lagarto não resistem e morrem
» 01/09/2014 | 09h21
Alvejado com quatro tiros, homem morre no Jenipapo
» 30/08/2014 | 11h22
Estudantes fazem protesto por mais segurança em escola de Aracaju
» 30/08/2014 | 11h20
Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Aécio tem 15%
» 30/08/2014 | 10h17
Lagarto tem o maior eleitorado do interior sergipano
» 30/08/2014 | 10h13
Base do SAMU em Lagarto falta água, diz relatório de fiscalização
» 30/08/2014 | 10h08
VÍDEO: Em um minuto, homem invade loja e furta objetos
» 30/08/2014 | 09h45
Grave acidente envolve duas motocicletas em Lagarto
» 30/08/2014 | 09h37
Luan Santana e Aviões sobem ao palco da Vaquejada hoje à noite
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE


| © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 9945-9820 ou 3631-7357    |   Comercial: (79) 9902-8663 ou 3631-7357