PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quinta-feira, 24 de abril de 2014
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

14/04/2011 12h45 - Atualizado em 14/04/2011 12h54
Selecionada empresa que será responsável pelo concurso público de Lagarto
“Mas ainda cabem recursos dentro do prazo de cinco dias úteis”

Secom/PML
31 Comentários  


Uma notícia boa para quem está à espera do concurso público em Lagarto. É que a Prefeitura Municipal já tem o nome da empresa que teve a melhor nota no processo de licitação: foi a paranaense AOCP Concursos Públicos. O resultado saiu na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, e o resultado foi publicado no Diário Oficial nesta quinta. Seis empresas de diferentes estados brasileiros participaram do processo, inclusive a sergipana Amiga Pública.

De acordo com a presidente da Comissão de Licitação de Lagarto, Alba Maria Meneses, foi
realizada uma Tomada de Preços, na modalidade técnica e preço. “A AOCP que obteve a melhor nota, já que teve um ótimo desempenho em diversos critérios avaliados, como participação em concursos públicos, números de inscritos, cargos ofertados, além de possuir a melhor equipe técnica em seu quadro administrativo”, informou Alba. “Mas ainda cabem recursos dentro do prazo de cinco dias úteis”, acrescentou.

Quando forem acabados todos os prazos de recursos, será homologado o processo do concurso. “A partir daí será assinado o processo de execução do contrato para a publicação final do edital, e aí começam as inscrições dentro de um tempo possível hábil, tudo dentro da legalidade”, finalizou a presidente Alba.

Conheça melhor a empresa vencedora: www.aocp.com.br

Por Secom/PML


Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matéria recebeu 31 comentário(s)


andrea
14/04/2011- 13h59
Espero que essa empresa não adote os metódos que a cespe: eliminatório, pois seria uma covardia de Lagarto, ou melhor, dessa forma Lagarto não queria que ninguém passasse no concurso para fazer os trambiques que ele costuma fazer sempre. além dos mais vou pesquisar sobre esta empresa, para conhece-la melhor.


» responder » denunciar

CIDADÂ LAGARTENSE
14/04/2011- 14h04
Graças a Deus saiuuuuuuuuuuuu. AGORA SR. PREFEITO COLOCA LOGO OP EDITAL PARA QUE NÓS POSSAMOS ESTUDAR. E SERÁ QUE VAI TER MESMO ESSE CONCURSO???????????//////////// TOMARA E QUE NÃO SEJA MAIS UM ENGANO.


» responder » denunciar

robsom
14/04/2011- 14h57
Parabens a empresa vencedora esperamos que realmente seja uma empresa responsavel e que não obedeça a pedido do prefeito em nemhuma enreguralidade ja estou entrando em contato com o ministerio publico irei procuralo os senhores promotores irei passar pra eles o nome da empresa vencedora para que eles possam aconpanhar passo a passo ate o final do concurso acredito na dignidade do ministerio publico e tenho certesa de que irão aconpanhar todo o desenrolar do concurso publico da prefeitura de lalarto,senhores promotores a sociedade lagartense agradece o aconpanhamento dos senhores nesse concurso...


» responder » denunciar

h13
14/04/2011- 16h36
Gracas a Deus agora e so estudar e pedir a Deus que nos dé uma boa sorte!!!!!!!!!


» responder » denunciar

magrao
14/04/2011- 18h17
AOCP? A mesma q em 2004 elaborou a prova do BNB e houve fraude do gabarito.


» responder » denunciar

junior
14/04/2011- 18h59
concordo com Estrela. concurso em lagarto com a politica existente nao vai da boa coisa nao. nao estou me referindo ao prefeito, mais sim a politica lagartense que é uma nojeira. como diz o profeta Douglas "vai baba" ...


» responder » denunciar

Roberto
14/04/2011- 20h05
Prezados, Todo Concurso de município os comentários são os mesmos, o importante é estudar para passar. Entrei no site da empresa, pesquisei na internet e não vi nada que dasabone a mesma. Quem tiver denúncia concreta vá no MP e não ficar aqui fazendo terrorismo barato e gratuito. E o concurso do BNB de 2004 foi feiti pela acep e não pela aocp, http://www.bnb.gov.br/content/aplicacao/O_Banco/Concursos_Publicos/docs/2004_edital_n1.pdf Boa sorte a todos


» responder » denunciar

PEDAGOGO
14/04/2011- 20h26
FICO SEM SABER O MOTIVO DE POUCAS VAGAS PARA O CONCURSO DE LAGARTO, HÁ MAIS DE 100 SERVENTES ESCOLARES CONTRATADOS E SÓ HAVERÁ CONCURSO PARA 60 VAGAS, MERENDEIRA CONTRATADA TEM MAIS DE 100 E SÓ HAVERÁ 43 , PARA GARI SÓ TEM 15 VAGAS MAS TRABALHANDO COM CONTRTADO TEM MAIS DE 25 E AI? VAI DÁ ROLO ESSE CONCURSO POIS É PRA CHAMAR O TOTAL DOS CONTRATADOS AGUARDEM E VEJAM NO QUE VAI DÁ, O MP VAI CANCELAR DEPOIS DE FEITO POIS NO EDITAL TEM Q TER O NÚMERO QUE A PREFEITURA EXONERE TODOS OS CONTRATOS...


» responder » denunciar

claudia
14/04/2011- 21h14
Para vcs que não tem conhecimento o concurso sugiu de uma parceria entre a prefeitura e o ministerio publico outra coisa quem quiz ver a licitação foi toda filmanda para a senhora Estrela materia que a senhora estreve ai esta mostrando todas as empreza que participaram o ministerio publico acompanhou todo passos do concurso vcs podem procura DR Calos Henrique promotor de justiça pois ele tem todo o processo licitadorio


» responder » denunciar

ANDRÉA
14/04/2011- 21h49
ALÉM DA PALHAÇADA DE DIMINUIR A QUANTIDADE DE VAGAS PARA DETERMINADOS CARGOS, TAMBÉM JÁ ESCOLHERAM A EMPRESA ANTES MESMO DA LICITAÇÃO, QUE VERGONHA LAGARTO. ESTOU DE "OLHOS ABERTOS". SE EU FOR APROVADA NESTE CONCURSO E QUISEREM ME PASSAR PARA TRAZ, VAI COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, COMEU E DEPOIS VOMITOU. OLHA SE AS PESSOAS FALAM QUE ESTA EMPRESA Ñ É DE BOA QUALIDADE É PORQ CERTAMENTE JÁ SABEM. ESPERO QUE A PANELINHA DE BRUXA DE LAGARTO NÃO FAÇA FEITIÇOS, PORQ VAI CAIR DO CAVALO.


» responder » denunciar

ANDREA
14/04/2011- 21h52
CARO ROBETO, AQUI EM LAGARTO NÃO TEM NENHUM BIN LADEN PARA FAZER TERRORISMO, E SE EXISTIR É VC MESMO. PORTANTO PARE DE PUXAR SACO E VÁ ESTUDAR, PORQUE SENÃO VC CAI BONITINHO DO CAVALO.


» responder » denunciar

Paulão
14/04/2011- 22h04
Novos tempos para a juventude. É hora de dedicar-se para conseguir um emprego estável sem dever favores a nenhum grupo político. Houve um tempo em que os prefeitos, governadores e presidente da república efetivavam seus afilhados. Hoje, com a constituição de 1988, a mais cidadã da nossa história obriga nossos gestores a realizarem concurso público. Dessa forma, ricos e pobres têm a mesma oportunidade. Viva a cidadania!


» responder » denunciar

Paulão
15/04/2011- 09h14
Há muitos comentários que desabonam essa empresa, mas se houver fiscalização por parte daqueles que pleiteiam uma vaga e do ministério público, possa ser que não haja irregularidade. Se houver, vamos ao ministério público e à imprensa, pois a última é considerada o quarto poder. Quando o povo expõe as irregularidades há um efeito cascata. Também concordo com os internautas quanto ao pequeno número de vagas para serventes, cozinheiras e porteiros. Valmir encheu as escolas de contratados e não quer demiti-los. Os vereadores deveriam trabalhar e abrir uma CPI para indentificar o que está acontecendo, pois são pagos para acompanhar os atos do executivo. Não para comerem juntos na mesma panelinha.


» responder » denunciar

JANAYNA BARBOSA
15/04/2011- 10h27
QUERIA SABER PORQUE TÃO POUCAS VAGAS PARA SERVENTES, MERENDEIROS(AS), E VIGILANTES? OLHA QUE TEM MUITOS CONTRATOS AFIRMO MAIS DE 100 PARA SERVENTE E 100 PARA MERENDEIRO(A), MAS É AI PORQUE SÓ 60 VAGAS PARA SERV. E 43 PARA MEREN.?NÉ PESSOAL?


» responder » denunciar

Sol
15/04/2011- 13h19
Amigo Paulão, entendo o anseio da comunidade por ver esse consurso logorealizado. mas será que uma coisa que ja nsceu errada poderia terminar correta? se antes de aberta a licitação ja se sabia quem iria vencer quem garante que antes as provas não se saiba ja de quem são as vagas? Quem comete o erro é um pecador e quem vê o erro e cruza os braços é um pecador maior ainda.


» responder » denunciar

ANA RAFAELA
15/04/2011- 13h53
FALAM NAS POUCAS VAGAS OFERTADAS E O QUE DIZER DAS 10 VAGAS DE PEDAGOGO UM ABSURDO A CONCORRENCIA VAI SER 1000 PESSOAS PARA 1 VAGA. CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS DO ESTADO QUE VÃO DESCER PARA LAGARTO PARA TENTAR UMA VAGA.


» responder » denunciar

Estrela
15/04/2011- 14h53
Boa noite SuperNova, acredito que os critérios foram definidos com base no curriculo da AOCP só assim p/ ela sair do Paraná e vir ganhar aqui na cidade de Lagarto. será que a Camara de Vereadores não enxerga isso? Xexeu eu votei em voce. Voce vai participar desse coloio?


» responder » denunciar

COGUMELO
15/04/2011- 15h18
Quanta baixaria por causa de um concurso, mas também, Lagarto não estava acostumado com um concurso de tamanho porte.


» responder » denunciar

PEDAGOGO UNIT(EAD)LAGARTO
15/04/2011- 15h53
Em primeiro lugar não acredito que só exista esse número tão pouco para pedagogo, é um absurdo ter aproximadamente 20 vagas pois contratados existente vários e muitos deles trabalhando dois turnos e ai? Vamos ficar de braços cruzados da tal situação? ´Faz se necessário a intervenção dos indivíduos apto a este cargo tão nobre, vamos recorrer para que esse número de vagas aumentem. Espero que concordem comigo. Abraço!


» responder » denunciar

Simone Freitas
15/04/2011- 16h42
Boa Tarde. Moro em Aracaju e estou pretendendo fazer esse concurso. Ouvi um comentário a poucos instantes, que hoje a tarde uma rádio daí de Lagarto divulgou um notícia falando que a prefeitura falsificou um documento e que não vai haver concurso agora. Alguém daí da cidade, por favor se manifeste e diga se foi verdade ou é mais um boato de concurso? Ave Maria, não aguento mais, toda vez que me inscrevo em concurso em Sergipe tem problema. Espero que seja boato. Simone


» responder » denunciar

Samiro
15/04/2011- 17h17
Simone, nem tudo que se fala devemos acreditar! Primeiramente todo processo licitatório foi filmado e fiscalizado por todos que estavam presentes. Segundo, essa rádio que voce deve ter escutado, ela sempre denigre qualquer um que faça parte da administração, o motivo é porque eram aliados ao atual prefeito e queriam fazer da prefeitura o que fizeram em outra administração quando eles governavam, e como o Prefeito Valmir Monteiro é uma pessoa séria e comprometida com cada cidadão e com a cidade de Lagarto, não permitiu e nao se submeteu as pressoes dele. Por isso como eles nao tem o que fazer ficam falando injurias e inverdades. Ate o exato momento o processo licitatorio foi conquistado pela AOCP de forma transparente e com responsabilidade. MAs como todos nós sabemos as demais empresas tem até 5 dias úteis para entrarem com recursos. E quanto a noticia que voce escutou é pura mentira.


» responder » denunciar

Augusto Cerqueira
15/04/2011- 17h27
Paulão voce fala de irregularidades na administração de Valmir. Mas quero que saiba que os órgaos fiscalizadores, sem exceção parabenizam a transparencia e responsabilidade que a administração de Valmir tem. Investigação está tendo é na antiga administração. Se voces agiram com irresponsabilidade é problema de voces, mas hoje não existe tais inverdades que voce proclama!


» responder » denunciar

ANDREA
15/04/2011- 20h49
QUERIDA SIMONE FREITAS, NÃO SEI SE VC TEM CONHECIMENTO QUE LAGARTO É MAI ENRROLADA DO QUE BOMBRIL DE PESSIMA QUALIDADE. TRAMBIQUES AQUI NÃO FALTA, NÃO SEI PORQUE LAGARTO NÃO FOI PARÁ NO LIVRO DOS RECORDES, TEM TUDO PARA OCUPAR O 1° LUGAR. SEGUNDO O PREFEITO QUE TEM AMINÉSIA, O CONCURSO SERIA REALIZADO AINDO NO PRIMEIRO SEMESTRE, MAS ACHO QUE ELE ESQUECEU E DIZ QUE NÃO TEM DATA PARA O EDITAL SAIR. AMIGA LAGARTO TEM UMA VERDADEIRA PANELA DE BRUXA, QUE NINGUEM SABE QUAIS OS INGREDIENTE QUE TTEM LÁ DENTRO.


» responder » denunciar

Janisson Santos
16/04/2011- 19h05
Gostaria de saber se a prefeitura vai abrir vagas para tecnico de segurança do trabalho,area nova e bom para o administrador


» responder » denunciar

Antonio santos
17/04/2011- 22h38
ANDREA a administração que o TCU e a POLICIA FEDERAL está caçando as bruxas, é a que vc deve ter feito parte, nas anteriores a do atual Prefeito Valmir Monteiro. Não foi o governo do Prefeito Valmir Monteiro que disse que calçoe dezenas e dezenas de ruas,inclusive prestando contasque as obras foram feitas, e se voce for nessas ruas nenhuma foi calçada. Como também dezenasde praças que estão registradas como feitas e a unica coisa que tinham, pois o prefeito atual já fez algumas e está fazendo outras que voces comprovam que fizeram. Coerencia ANDREA... É o que te falta, juntamente com muitos rapineiros que existiam!


» responder » denunciar

Amália
18/04/2011- 00h28
Realmente fiquei impressionada com o baixo numero de vagas para pedagodos e sabendo que tem uma galera de pedagogos contratados é de estranhar. Cade as vagas de PEDAGOGIA desse concurso. SOCORRO


» responder » denunciar

andrea
18/04/2011- 12h28
CARO AMIGO ANTONIO SANTOS, VC ESTÁ EQUIVOCADO, TALVEZ AINDA NÃO ACORDOU DA IBERNAÇÃO DA MUDANÇA. OLHA LAGARTO PARECE MAIS UM PANTÂNO CHEIO DE JACARÉS, INCLUSIVE VC É UM DOS JACARÉS QUE NÃO VIVE SEM UM PANTÂNO E POR SINAL MUITO INCOESO. ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE FAZER UM EXAME DE VISTA PARA USAR UM FUNDO DE GARRAFA, PARA SÓ ASSIM ENXERGAR MELHOR A BABOZEIRA QUE ESTÁ LAGARTO: ESGOTOS A CÉU ABERTO, MATO TOMANDO DE CONTA DAS RUAS, BURACOS POR TODOS OS LADOS, A FEIRA LIVRE QUE SE FALAVA TANTO ESTÁ UMA NEGAÇÃO, ENFIM CUIDADO, POIS ESTE SEU PROBLEMA DE VISTA PODE RESULTAR NUM GLAUCOMA E LEVAR A UMA CEGUEIRA. DOU-LHE UM CONSELHO: PROCURE UM PROFISSIONAL PARA SE CUIDAR.


» responder » denunciar

Robson
26/04/2011- 16h52
SEPROD vaza informações pessoais dos candidatos dos concursos de vários municípios. www.brazilconcursos.com.br


» responder » denunciar

Gustavo
29/04/2011- 11h26
Mandado de segurança pedido pela amiga pública foi indeferido! Será que a coisa acaba ai? Acredito que nesse mato tem muito coelho ainda!


» responder » denunciar

Andrea
30/04/2011- 21h34
Documento que falso que originou o Mandado de Segurança foram disponibilizados no site : www.brazilconcursos.com.br


» responder » denunciar

Juciara
04/05/2011- 20h04
ATENÇÃO: O CEA ABRE NOVAS TURMAS PARA VOCÊ!!! ENSINO MÉDIO: TERÇA e QUINTA das 18:30 as 22:00 valor 75,00 ENSINO FUNDAMENTAL: SEGUNDA e QUARTA das 18:30 as 22:00 valor 70,00 FINAL DE SEMANA I (DESTINADOS AOS INTERESSADOS NOS CONCURSOS A NÍVEL MÉDIO e PM ): Com aulas aos Domingos (2 Domingos por mês). Com inicio das aulas para 15/05/2011. Horários - 08h às 12h e das 13h às 17h com matrícula e mensalidades no valor R$ 75,00. FIM DE SEMANA II (DESTINADOS AOS INTERESSADOS NOS CONCURSO PARA PROFESSORES): Com aulas aos Domingos (2 Domingos por mês).Com inicio das aulas para 15/05/2011.Horários - 08:h às 12h e das 13h às 17h com matrícula e mensalidades no valor R$ 80,00.


» responder » denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
últimasNotícias
» 23/04/2014 | 21h05
HPV: Sergipe atinge meta, mas capital fica abaixo
» 23/04/2014 | 20h56
CRAS II de SD convida comunidade Sítio Alto para Projeto Orientando Família
» 23/04/2014 | 20h43
Prefeitura de SD efetua entrega de cadeiras de rodas a deficientes físicos
» 23/04/2014 | 20h30
Conselho Estadual discute Saúde do Trabalhador em Lagarto e região
» 23/04/2014 | 20h20
Prefeitura de Simão Dias e EMPRAPA realizam palestra para agricultor
» 23/04/2014 | 19h47
Servidores da UFS fazem protesto em Lagarto
» 23/04/2014 | 19h37
Creci-SE vai participar da Caravana da Simplificação
» 23/04/2014 | 19h21
Fábio Reis faz visita técnica ao estádio Mané Garrincha, em Brasília
» 23/04/2014 | 18h49
Resultado do TAF e prova prática do concurso público da DESO é divulgado
» 23/04/2014 | 18h05
Suspeito de assaltos é preso com arma de fogo e moto sem placa
» 23/04/2014 | 17h28
Colisão entre viatura da Guarda Municipal e veículo civil
» 23/04/2014 | 15h15
Confira programação da Festa de N. Sra. de Fátima no bairro Loiola
» 23/04/2014 | 11h02
Treinador do Lagarto FC é demitido, e diretoria já revela novo nome
» 23/04/2014 | 09h26
Mesmo acompanhado de uma criança, homem é assaltado em Lagarto
» 23/04/2014 | 09h02
Secretário anuncia reabertura do instituto de identificação em Lagarto
» 23/04/2014 | 08h16
Conta de energia poderá ficar mais cara para moradores do Treze
» 23/04/2014 | 08h09
Mourinho monta retranca, e Chelsea segura empate com Atlético de Madrid; Veja os melhores momentos
» 23/04/2014 | 07h54
Paróquia em SP vira referência para centenas de haitianos vindos do Acre
» 23/04/2014 | 07h47
'Ocultou cadáver, mas não matou', diz defesa de presa no Caso Bernardo
» 23/04/2014 | 07h47
Avião bimotor desaparecido no Pará foi encontrado, diz FAB
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE


| © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 9945-9820 ou 3631-7357    |   Comercial: (79) 9902-8663 ou 3631-7357