PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Lagarto

pc-capa-1

Policiais civis da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Tiago Santos Silva, 31, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 29.

A diligência, que se iniciou objetivando a apuração de crime de homicídio praticado em abril deste ano, contou com a participação de policiais lotados na Divisão de Narcóticos de Itabaiana.

De acordo com as informações policiais, com Tiago foram apreendidos uma pistola calibre .380, com 12 munições intactas e 213 tubos, do tipo eppendorf, contendo substância semelhante à cocaína.

Com Tiago, também foram encontrados centenas de tubos vazios comumente utilizados para acondicionamento de cocaína e um recipiente contendo substância esbranquiçada semelhante à cocaína, munições .32 e 9mm, além de celulares e uma motocicleta.

A droga estava acondicionada na residência de Tiago Santos Silva, sendo a unidade do microtubo comercializada pelo valor de R$ 20,00. O investigado já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e por outros delitos.

As investigações seguirão titularizadas pela Divisão de Homicídios de Itabaiana, e outras diligências seguem em curso. A Polícia Civil orienta que informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Fonte:SSP/SE

Publicidade