PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Domingo, 19 de fevereiro de 2017
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

10/01/2017 16h02 - Atualizado em 14/01/2017 08h37
Começa a esquentar a disputa para federal em Lagarto
Dois nomes jovens e em ascensão no cenário político sergipano

LAELSON CORREIA
207 Comentários  


Em 2018 dois nomes lagartenses estarão disputando votos diretos em Lagarto e em todo Sergipe para deputado federal.

Fábio Reis(PMDB) tentará se reeleger, já o deputado estadual Gustinho Ribeiro(PRP) buscará uma vaga em Brasília pela primeira vez.

Fábio Reis(PMDB) irá tentar seu terceiro mandato. O jovem peemedebista teve  80.895 votos em 2014, ficando entre os quatro mais bem votados do estado.
Vindo de uma família tradicional de políticos lagartenses Fábio vem exercendo um mandato com grande destaque e é disparado o mais bem avaliado da região.

Fábio concentrou boa parte de seus esforços para Lagarto e vem ganhando elogios até de opositores.

Já o estadual Gustinho Ribeiro é outro que vem em grande ascensão política. De vereador deu um pulo para estadual, na segunda tentativa venceu em 2014 em terceiro lugar com 34.863 (3.31%) votos. Também de família tradicional política tem ideias modernas e conta com apoio de muitos prefeitos no estado.

Esta semana deu-se a largada para as indiretas e discussões políticas deste embate nas redes sociais e imprensa. Algo que só irá aumentar até o pleito do ano que vem.


Gustinho Ribeiro (esquerda) e Fábio Reis

A ATENÇÃO DO GOVERNADOR

O governador Jackson Barreto (PMDB) é aliado histórico da família Reis em Lagarto.

Mas dizem que o episódio da queda da presidente Dilma pode ter arranhado a relação. Fábio votou a favor do impeachment da presidente, seguindo a tendência do partido e conselho do então vice-presidente Michel Temer, o que contrariou Jackson, que ainda sendo do mesmo partido foi contra desde o início.

Há duas semana aconteceram inaugurações do Mercado Municipal e do Balneário Bica em Lagarto. A comitiva de Jackson desceu em peso.

No palanque percebeu-se nos bastidores uma disputa por metro quadrado dos grupos dos deputados lagartenses pela atenção do governador, algo que foi desmentido veementemente pelos dois.

O deputado federal Fábio Reis desmentiu qualquer tipo de preocupação com a presença de Gustinho Ribeiro e do grupo Saramandaia em eventos com o governador Jackson Barreto.

"Até porque, inclusive nas inaugurações em que o deputado esteve, ele ouviu o pronunciamento do governador dizendo que tinha votado no deputado Fábio Reis na eleição de 2014 e que irá votar novamente em 2018", falou o parlamentar.

Reis avaliou ainda que “o deputado Gustinho deve se preocupar é com os deputados federais André Moura(PSC), JOão Daniel(PT) e Adelson Barreto(PR), que têm apoio indireto de lideranças do prefeito Valmir Monteiro(PSC)”.

Gustinho é aliado do prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC), que faz oposição ao governador Jackson.

Já Gustinho Ribeiro afirma que Fábio está enfraquecido -

"Devido à atuação decepcionante que Fábio vem tendo em Brasília, com votos contrários aos anseios populares, por causa disso perdendo lideranças em todo o estado de Sergipe, e preocupado com a possibilidade do seu partido, o PMDB, ter quatro candidatos à Câmara Federal, o mesmo tenta, antecipadamente, polarizar a disputa em Lagarto. Porém, o povo demonstrou nas urnas que está cansado dessa velha política dos Reis. Nosso grupo saiu vitorioso e unido, e agora o nosso foco é trabalhar para reconstruir Lagarto. E em 2018 o povo dará uma nova resposta a esses que ainda tentam ser coronéis em nosso município", falou.

QUEM VENCERÁ ?

A verdade é que se Lagarto conseguir colocar dois federais em Brasília, quem sairá ganhando é o lagartense, com duas vozes jovens e atuantes. Se a história se repetir, veremos os nomes desses dois por muito e muito tempo ainda nos noticiários políticos.


Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matéria recebeu 207 comentário(s)


REIS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
10/01/2017- 16h09
NUnca mais queremos os reis em lagarto. como pode? a juventude ja mostrou que fabio é um golpista iguais a todos que estao do lado de michel temer que querem acabar com o brasil. ridiculo fabio


» responder » denunciar
Ediel
10/01/2017- 21h55
Atuação decepcionante é do deputado Gustinho Ribeiro que foi noticiário em rede nacional no fantástico envolvido em corrupção e não tem nada de benfeitoria para melhorar a qualidade de vida do povo Lagartense. E colocou toda sua subvenção na associação de sua mãe!! Ao contrário do deputado Fábio Reis que só dignifica e vem fazendo um execelemte trabalho em todo estado!! E isso incomoda a quem não trabalha...
André
10/01/2017- 22h20
Golpista são esses políticos que só aparecem perto das eleições se fazendo de amiguinho do povo! Com mimimi e nada fazem! Procure saber do trabalho do Federal mais atuante de Sergipe!
Jaci
12/01/2017- 14h19
Gustinho não está fazendo nada como estadual. Quem dirá como federal! Tem preparação nenhuma ainda pra isso. Pensa em ninguém que não seja ele mesmo! Já o outro foi contra uma multidão de gente, votou contra o povo.
Ju
12/01/2017- 19h30
Jaci, você lembra a multidão que clamava nas ruas fora Dilma? O mar de gente!Então amiga infelizmente ninguém consegue agradar todoooo mundo. E o que deve ser levado em consideração no momento é se o político faz sua parte ou seja se faz pelo povo. E esse político se chama FÁBIO REIS.
PT nunca
12/01/2017- 19h35
Jaci, FORA PT... PEC- solução para os rombos do PT. Entendeu?
Ex-Lagartense
25/01/2017- 14h09
É deprimente nessa altura do campeonato, ficar ouvindo essa palavra "GOLPISTA". Cara, o PT acabou com o Brasil, por motivo semelhante o próprio PT apoiou a saída de Collor. Agora, quando é pra bater em alguém o PT e bom. Quando é pra ser batido vira vítima. Não houve golpe nenhum. Fabio votou certo, e eu o apoio. Se Temer e os que estão com ele não presta, é o retrato da política que temos hoje, onde 70% estão com o rabo preso, porque são corruptos. E porque o Temer é tão cão assim, se o PT ficou junto com eles por 13 anos, e somente agora eles não prestam? Pra mim eles se merecem. e vê se muda o disco, porque essa onda de "GOLPISTA" não cola mais não.

Armando Gontijo
10/01/2017- 16h07
Boa tarde. Ao meu ver, Gustinho Ribeiro tem mais qualificação que o deputado federal Fábio Reis. Primeiro: porque tem mais tino para a política, basta ver pelo discurso. Fábio não consegue falar em público, não tem escola política-ideológica, não tem a personificação política. Ou seja: ele só está nessa como uma profissão herdada de família. Gustinho Ribeiro já mostrou que tem potencial para ser um dos principais líderes políticos de Sergipe: está em ascensão, tem boa articulação política em todo estado, sabe falar, tem um discurso coerente, estuda, tem um tendência popular em sua forma de fazer política. É muito clara a diferença na qualidade de ambos.


» responder » denunciar
Vanessa
10/01/2017- 22h32
Você é aquele antigo eleitor que se deixa levar pela demagogia! Olha a política está mudando, ainda bem, mas quando leio comentários como seu percebo que ainda tem muito o que ser mudado. Uma boa Oratória qualquer um pode aprender pagando um curso e um bom discurso também. O que deve ser analisado em um político, representante do povo, é o que ele tem feito durante os quatro anos que passaram. E assim se perguntar se vale a pena mante-lo no poder... Aí, caro amigo, pergunto: O que Gustinho Ribeiro, como Deputado Estadual fez por Lagarto? Além de pegar no microfone de boa oratória como você mesmo citou...
Arlindo
11/01/2017- 13h55
O cara responde por crime das subvenções e ainda tem apaixonado que fala o que quer sem analisar a conjuntura de um bom político. Por isso que o país não vai adiante!
Arlindo
11/01/2017- 13h55
O cara responde por crime das subvenções e ainda tem apaixonado que fala o que quer sem analisar a conjuntura de um bom político. Por isso que o país não vai adiante!
Falando nisso
13/01/2017- 13h43
Detesto o discurso de Gustinho. Parece um robô, tudo decorado. Não gosto do discurso do ódio. Não percebo nenhuma inspiração política, tipo: emoção,satisfação ou orgulho por tudo que faz, fez ou pretende fazer. Falando em Fábio, acho que você nunca foi para um comício dele... O que gosto em Fábio é que ele só fala sobre ele e em seus ideais, no que pretende e o que já realizou. Fábio se supera a cada dia. Votei nele e votarei novamente.
Oxente
13/01/2017- 13h49
Gustinho é de qual família? É filho, sobrinho de quem? Herdou a política como profissão também! Alôooo!

Galega
10/01/2017- 16h02
Isso aí deputado gustinho!! Fábio teve seus mandatos e não valorizou.Votou a favor da pec 55 que congela a saúde e educação no Brasil.Além disso,é do mesmo partido do presidente.Então,até 2018 com a resposta do povo.


» responder » denunciar
Naldo
10/01/2017- 22h42
Galega,você leu a PEC? Você sabia que a PEC seria uma medida futura que o PT iria usar pra concertar o rombo feito por eles mesmos? Ou você acha que foi Temer em menos de seis meses que afundou o país? Infelizmente o povo vai pagar a conta por ter votado em um partido que tirou bilhões de nossa saúde educação dentre outras necessidades essenciais. A política da alienação acaba com tudo...Paciência!

Lagartense
10/01/2017- 15h19
esquentar o que? Gustinho nao tem força pra desbamcar Fabio Reis, um deputado atuante que trabalha em beneficio não so de Lagarto mas Sergipe em peso, e Gustinho??? não conheço projeto nenhum dele....


» responder » denunciar
Calma ai
10/01/2017- 15h35
Calma ai jovem os recursos que um deputado federal pode trazer é muito maior do que os que fabio reis trás, não vamos endeusar ele por trazer alguns recurso que na verdade é o mínimo que elle deve fazer, além disso é o trabalho dele
Só de camarote!!!
10/01/2017- 15h36
Verdade! A única coisa que ouvir falar deste Deputado foi os escândalos das verbas de subversão da câmara, noticiada em rede Nacional no Fantástico. Será que estará apto em 2018? Acredito que sim! Esperar a justiça brasileira, meus Deus! O povo não aprende mesmo hein!
lagartense
10/01/2017- 15h51
eu concordo em parte com vc " Calma Ai" claro que um deputado tem recursos pra fazer muito mas, mas o Deputado Fabio faz e mostra serviços pelo menos isso posso citar se vc quiser vários, e Gustinho o deputado não conheço nenhum dele , não estou endeusando só falando a verdade, agora se eleger os dois claro que não é ruim pra Lagarto se os dois trabalharem caso contrario, o que adianta quantidade ( deputados) se não tem qualidades.
Calma aí Vc
11/01/2017- 07h29
Calma aí, se você acha pouco o que Fábio já fez por Lagarto, o que você tem a dizer com relação a Gustinho? Mostra aí o trabalho dele durante tantos anos no poder, como deputado estadual. TENHA MAIS COERÊNCIA!
Calma ai
12/01/2017- 19h36
Para a função de deputado estadual ele está muito bem, deputado estadual fiscaliza e não cria, não estou defendendo o gustinho, mas qual deputado estadual fez algo? Uma das funções do deputado federal é representa a voz do povo e não a voz do partido fabio se mostrou fraco e deu as costa para o que a população lagartense queria. E por último sim acho pouco ele tem um cargo federal tem direito a voto e acesso direto ao presidente da república não vejo grandes feitos em seu mandato posso ser que eu esteja errado, mas deixo aberto para vocês citarem
Ediel
13/01/2017- 08h04
Engraçado, alguém sabe mim dizer aonde o deputado Gustinho caronista e dorminhoco colocou suas subvenções??? Que não vejo não se registra uma rua calçada, uma praça feita ou reformada, uma quadra de esporte feita ou reformada, um hospital oi posto de saúde que recebeu recursos dele
Calma aí vc
13/01/2017- 09h40
Se o papel de um deputado Estadual é de fiscalizar então ele mentiu mais uma vez, disse que foi através dele a Bica e o Mercado. Tô vendo que ele realmente não tem nada a dizer sobre o que fez durante esse tempo todooo. DECEPCIONANTE
Calma ai
13/01/2017- 11h22
Tá seu comentário não tem muito nexo,trablho dele é fiscalizar e mentiu de novo?
Calma aí vc
14/01/2017- 10h53
Sem nexo é você que está fingindo que não entendeu. A verdade que nem você sabe o que Gustinho anda fazendo como Estadual. Kkkkk me engane que eu gosto. Kkkkk

Everton
10/01/2017- 15h30
O ideal seria eleger os dois, mas meu vota será do gustinho vamos ver se ele faz algo em um alto cargo em Brasília, mas isso não inválida que o fabio seja um bom deputado, poderia ser melhor, no entanto não é de tudo ruim


» responder » denunciar
Analisador
11/01/2017- 07h35
Se ele como Estadual não faz nada imagine como Federal. Pergunto o que ele fez durante esses anos todossss no poder? Aparece perto as eleições com um Oi Oi Oi abracinho aqui ali, pula na piscina da Bica kkkkkkk... engraçado esse político # Só que não # só apareceu subvenção# escândalos#
Everton
12/01/2017- 19h40
O que você define como "fazer algo" dentro das funções de um deputado estadual?
Observando
13/01/2017- 09h47
O que você define em fazer NADA com o poder de deputado Estadual? Quando se quer um destaque vai muito além de mera fiscalização. Há alguma lei ou projeto a ser aprovado em alguma esfera social que beneficie o povo?

O Questionador
10/01/2017- 15h53
Há um dito popular que diz: "o pinto quanto mais no lixo, mais feliz fica". Como pode, deputados como estes ai da matéria e tantos outros ainda serem reeleitos pela população que é a VÍTIMA maior dessa corja de políticos corruptos? O Dep. FR mesmo na hora de votar no congresso é sempre CONTRA O POVO. Só vota em favor do desGOVERNO prejudicando a vida das pessoas. Ou vocês não sabem que essa reforma da previdencia social vai dificultar a vida dos trabalhadores? Pois é. Fiquem de olhos bem abertos, pois na hora do "boca-de-forno" esses deputados vão estar lá em Brasília para votar medidas impopulares, desumanas e irreparáveis contra a população. O deputado GR não fica para trás. Os projetos que o governo bota ele aprova, não importa se é bom ou ruim. Meu povo, acorde. Acompanhem as notícias. Chega de Bole-bole e Samamandaia. Se libertem!!!!


» responder » denunciar

Juca
10/01/2017- 15h56
Fabio não é um deputado de destaque. Ele se esforça muito para se comparar a um deputado estadual que é Gustinho. Fábio é federal e se esforça para se comparar a um estadual. Já Gustinho é estadual tem mais destaque que muitos federais. IMAGINE GUSTINHO FEDERAL O QUE NÃO VAI FAZER!?? E aí dá pra comparar???


» responder » denunciar
Fulano de tal
10/01/2017- 19h13
Vamos comparar. Quais obras e benefícios Gustinho trouxe para lagarto, já Fábio não preciso nem citar, no próprio site Lagartense tem várias matérias sobre recursos de Fábio pra lagarto. Já as notícias sobre Gustinho Ribeiro foram sobre os desvios das subversões!
Lagarto
11/01/2017- 07h44
Primeiramente, vou lhe acordar agora! Amigo cite aí o esforço de Gustinho! Pelo menos Fábio se esforça e como se esforça! Deixe de demagogia e fale a verdade! E a verdade é que Fábio foi e será o melhor político de todos os tempos em Lagarto. Mudou a política do só fala e nada faz. Tem Trabalho prestado, fez acontecer isso é fato. Povo cobrem, Cadê os outros? Mostrem o que estão fazendo. Por hoje é só kkkkkkkkkkk
Seu Jota
11/01/2017- 18h09
KKKKKKKKK CÊ TA ZOAÇÃO! Gustinho fez merda nenhuma, ja Fabio Reis foi diferente, vai pesquisar e não seja um alienado.

FORA TEMER FORA FABIO
10/01/2017- 15h58
FORA FABIO REIS UM DEPUTADO QUE VOTOU A FAVOR DO IMPEACHMENT NAO MERECE SEQUER O PROPRIO VOTO. ELE É CULPADO POR O BRAISL TA PASSANDO POR ESSA SITUAÇAO CAOTICA! FORA FABIO FORA TEMER


» responder » denunciar
Eu
10/01/2017- 22h59
Aí você acha que só Fábio foi a favor do FORA DILMA? Amigo há divergências. Ou você acha que ele não seria julgado se fosse contra? Lembre do mar de gente nas ruas de todo o país que gritavam fora PT. ..Como Temer não foi bem aceito, que até hoje não entendo tanta reclamação, já que ele era vice do ex governo, fica essa ladainha fajuta de GOLPE! Sendo que tal golpe estava apenas mascarado pelos antecessores governamentais.
Arlindo
11/01/2017- 13h57
Gustinho Subversões. Não preciso dizer mais nada!

ze lezin
10/01/2017- 15h59
os reis fazem a politica de cabresto. humilham e fazem pirraça com a cara da populaç~ao de lagarto. so um povo sem cyltura pra votar nos reis por isso tomaram essa lapada que foi e vao tomar varias outras lapadas porq que o povo ta casando de tanto coronelismo


» responder » denunciar
Acorde por favor
11/01/2017- 07h24
Você só pode ser um de Gustinho. Ele pega no microfone para chamar os outros de coronéis, porém a família dele representou o que aqui em Lagarto?, me refiro a história política. Pegue um livro de história para saber o que realmente foi a era dos coronéis e também conversa com um mais velho para você perceber qual grupo representou melhor os coronéis da nossa cidade. Hoje é tempo de cobrar trabalho a sociedade e deixar esse discurso barato de político que gosta de fazer lavagem cerebral, se é que você me entendem.
ela
11/01/2017- 07h56
Só eles?

Rebeca
10/01/2017- 15h59
Votei em Fabio mas me decepcionei com os votos e a atuação dele em Brasília. Vou de Gustinho, vamos da uma oportunidade ao novo e a quem veio de baixo como vereador. Assim como a maioria das pessoas que começam de baixo e valorizam mais as conquistas e demonstram mais comprometimento.


» responder » denunciar
Ilusão sua
11/01/2017- 07h54
Ilusão sua acha que ele veio de baixo querida. Quem vem de baixo e fica em baixo é o povo pobre que não é olhado por eles. Fica a dica
Eu
11/01/2017- 08h11
O novo que é velho no poder vc que dizer de novo na política não tem nada. Novidade é quando está começando agora é damos oportunidade dele o povo sabe como é

Estudante do ifs
10/01/2017- 15h58
Vale lembrar que o deputado Fábio Reis votou a favor da pec 55.Pec essa que congela recursos para saúde e educação.#golpistasnãopassarão Deputado,a população está lembrada dos seus votos contra a população.Até 2018!


» responder » denunciar
Estudante do IFS também
11/01/2017- 08h21
Eu sou a favor da PEC, gastar só o que se recebe, de acordo com inflação. E também voto em Fábio por todas as emendas destinada ao IFS, estou acompanhando seu trabalho deputado e espero muito mais!Tamo junto!

Gustinho 2018
10/01/2017- 16h10
Gustinho Ribeiro é o futuro de Lagarto e do interior de Sergipe. Não tem em Sergipe outro político com tanto potencial quanto ele. Está crescendo e vai crescer cada vez mais. Respeitado demais essa cabra!!!! GUSTINHO 2018


» responder » denunciar
André
11/01/2017- 08h35
Potencial para Subvenção...

Isaac Silva
10/01/2017- 16h10
ESSE FABIO REIS SÓ VOTA CONTRA O POVO EM BRASÍLIA. AMIGÃO DE CUNHA. EM LAGARTO ENQUANTO FAZ PRACINHA PRO POVO MANDA MILHÕES PRO HOSPITAL DA FAMÍLIA.


» responder » denunciar
Lane
11/01/2017- 08h33
Se praça fica abandonada acha ruim e outra não existe milhões para o hospital e sim foi comprada equipamentos e que futuramente terá mas de oito leitos de UTI. Acha pouco? Tem mais viu procure saber. Ele é o nosso federal.

GUSTINHO 2018
10/01/2017- 16h10
GUSTINHO 2018! GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!GUSTINHO 2018!


» responder » denunciar
Vitória
11/01/2017- 13h28
FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO!FÁBIO! Que venha 2018!

Inácio
10/01/2017- 16h11
Gustinho tem mais perfil de líder está construindo sua própria carreira começou com vereador e hoje é um dos nomes bem cotados para ocupar uma cadeira na câmara dos deputados. Já Fábio perdeu uma vez para federal, em 2014 o governador usou a máquina para elegê-lo e quem define o rumo do seu mandato em Brasília é o nada querido do povo e irmão do Fábio o ex deputado federal Sérgio Reis. Acho que pra Sergipe um deputado com perfil de líder e identidade própria é bem melhor. Por isso acredito que se o povo der a GUSTINHO essa oportunidade ele será melhor que o FÁBIO.


» responder » denunciar
André
11/01/2017- 09h16
Kkkkkkk...Você acha que não foi usada a "máquina " para eleger Gustinho como estadual também não! ? E você acha que para eleger o mesmo como Federal também não será usada? Aí é que vai.Todo mundo sabe que Gustinho não é bem aceito principal em Lagarto! Ele precisa trabalhar muito para ser como Fábio Reis! Ele sabe disso, agora está nas mão do povo, continuar com a certeza do compromisso do Fábio ou optar pelo duvidoso compromisso que Gustinho já mostra como Estadual?
Realidade
11/01/2017- 09h29
Não houve nem haverá político melhor do que Fábio Reis em Lagarto! Por que Gustinho só será bom se estiver como Federal? Pq como vereador e como Estadual ele não fez acontecer? Não apresentou um diferencial e agora quer por cima de tudo ser Federal apenas para obter o poder. Só que o povo não é besta. Vamos meu povo valorizem os que fazem pela sociedade! Não troquem o certo pelo duvidoso...E que duvidoso!

Gustinho Nosso Federal
10/01/2017- 16h11
N~]ao tem pra ninguem é gustinho federal 2018... pode vim os reis tudo que nao tem pra ninguem.. vai ser outra lapada...


» responder » denunciar
V
11/01/2017- 09h40
Quem deu a lapada foi Valmir. Vai ter que ralar muito pra ser um federal. Tem gente que pensa que tá fácil pra Gustinho, faltam dois anos ainda, mas ele já começou a pular na piscina da Bica kkkkkkk
Jota K
11/01/2017- 09h49
Pode vim os alcaida bim ladem bolebole mexe mexe não tem nenhum que seja mais que meu fé fé federal ele sim é povo tamujunto o homem vem com tudo

concordo
10/01/2017- 16h12
Fabio não é um deputado de destaque. Ele se esforça muito para se comparar a um deputado estadual que é Gustinho. Fábio é federal e se esforça para se comparar a um estadual. Já Gustinho é estadual tem mais destaque que muitos federais. IMAGINE GUSTINHO FEDERAL O QUE NÃO VAI FAZER!?? E aí dá pra comparar???


» responder » denunciar
Verdade
11/01/2017- 10h17
O destaque da vez na política é Fábio os alcaida pira quando ver o trabalho do homem.

concordo 2
10/01/2017- 16h13
Vale lembrar que o deputado Fábio Reis votou a favor da pec 55.Pec essa que congela recursos para saúde e educação.#golpistasnãopassarão Deputado,a população está lembrada dos seus votos contra a população.Até 2018!


» responder » denunciar
AK-47
10/01/2017- 21h20
A PEC ACABA COM A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO.PROCURE SE INFORMAR MELHOR.
EX-LAGARTENSE
25/01/2017- 21h29
Vale lembrar também que c é um baita de um desinformado, e que o seu discurso de "GOLPISTA" tá mais velho que a ditadura de Cuba que vcs tbm apoiam. acorda cara. larga essa ideologia política de merda e enxerga que é necessário tomar medidas duras para tirar esse país do buraco que a esquerda o colocou.

Mirandinha
10/01/2017- 16h14
Fábio Reis fica qurendo aparecer faznedo praça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de deputado federal se destacar


» responder » denunciar
Verdade
11/01/2017- 10h10
As praça são só um detalhe no trabalho de Fábio Reis, porém vou informar alguns dos trabalhos mais interessantes que ele conseguiu para Lagarto: CIE- centro que incentiva o esporte e que tira os adolescentes das drogas ,localizado na Matinha; centro de acolhimento a pessoas com deficiência, localizado no bairro Estação; Mais de duzentos cirurgias de catarata e glaucoma;Futuramente mais de oito leitos de UTI serão instalados no hospital NSC sendo que houve emendas para compra de equipamentos para cirurgias; Felizmente esses são alguns do trabalho dele e que se você se interessar em saber de todos pode procurar no site dele.

tonho
10/01/2017- 16h16
gustinho ribeiro foi veredador, deputado 2 vezes, é o melhor nome que sergipe tem na assembleia. ele se destaca mais que fabio que é federal


» responder » denunciar
Tonha
11/01/2017- 10h22
Se destaca pela falta de projetos. Coisa que Fábio tem de sobra essa é a diferença. Que venha 2018!

Júnior Santiago
10/01/2017- 16h18
Gustinho Ribeiro sempre esteve do lado da democracia. Por isso Jacks Barreto está com Gustinho hoje. por isso que o GOvernador quer aparecer é do lado de Gustihno... ninguem quer ficar do lado de golpista que envergonha sergipe nao


» responder » denunciar
ah tá
11/01/2017- 10h28
É tanto que tem um vídeo no watsap que Jackson exalta a importância de Fábio como federal e ainda complementa dizendo que Fábio é o porta voz dele em Brasília! Ainda parabeniza pela atuação parlamentar do melhor Federal de Lagarto de todos os tempos
Eu vi
13/01/2017- 14h25
Esse vídeo foi no dia da inauguração da Bica e do Mercado.

Arlindo jr
10/01/2017- 16h18
Gustinho tem mais perfil de líder está construindo sua própria carreira começou com vereador e hoje é um dos nomes bem cotados para ocupar uma cadeira na câmara dos deputados. Já Fábio perdeu uma vez para federal, em 2014 o governador usou a máquina para elegê-lo e quem define o rumo do seu mandato em Brasília é o nada querido do povo e irmão do Fábio o ex deputado federal Sérgio Reis. Acho que pra Sergipe um deputado com perfil de líder e identidade própria é bem melhor. Por isso acredito que se o povo der a GUSTINHO essa oportunidade ele será melhor que o FÁBIO.


» responder » denunciar
PAULA TRAZ
10/01/2017- 21h14
ESSE GUSTINHO É AQUELE QUE PASSOU NO FANTÁSTICO?
Loiola
11/01/2017- 10h44
É Fantástico # subvenção #

Povo
10/01/2017- 16h28
Fábio Reis é um fraco . Nunca vi ele usar a tribuna dá câmara . Não sabe nem falar ... Além do mais só mandar verba para fazer praça . So pode ser o deputado das pracas. Kkkkk Sou Mais Gustinho . Vamos nessa Gustinho, vc será o federal do povo de Lagarto e do Bole Bole . Em 2018 será outra Lapada .


» responder » denunciar
eleitor
11/01/2017- 10h50
Se Fábio é o deputado das praças Gustinho é o deputado mergulhador da Bica kkkkkkkk Tamu junto meu povo Fábio Federal é mais por Lagarto. Juntos realizamos mais.
Artu
11/01/2017- 10h57
Esse não sabe nem falar cara você se equivocou o cara pegou no microfone lá na feira na inauguração da bica e parecia que não ia mais acabar de falar das coisas que ele trouxe para lagarto eu fiquei besta parecia que ele era o prefeito vamos dar a César o que é de César vai ser difícil Gustinho ganhar dele pq o povo aqui não aceita muito Gustinho não

Dormioco nunca
10/01/2017- 16h23
Sergipe precisa de um Deputado Federal que trabalha pra conseguir verbas para o nosso estado. Parabéns Fabio vc mostrou que sabe fazer e que não vai para Brasília pra ficar dormindo. E Gustinho se prepare que o apoio de Valmir para essas eleições vc não vai ter porque ele vai apoiar Andre Mora.


» responder » denunciar

LAGARTO
10/01/2017- 16h31
GUSTINHO É UM DEPUTADO PREPARADO , A GENTE PERCEBE PELO FALAR . É FORMADO EM GESTAO PUBLICA E TEM CONHECIMENTO DE CAUSA . JA FABIO REIS , PELO AMOR DE DSUS , UMA NEGACAO . SE NAO FOR O IRMAO SERGIO REIS MANDAR ELE FAZER AS COISAS NAO SABE PARA ONDE VAI . FOI ASSIM NOS VOTOS DO IMPEACHMENT QUE ELE VOTOU CONTRA O POVO ...


» responder » denunciar
KLB
10/01/2017- 21h12
NEM O PESSOAL DE VALMIR VOTA NESSE GUSTINHO.
André
11/01/2017- 11h09
Contraditório seu argumento. Exaltou a formação acadêmica de Gustinho, porém preferia o governo comandado por Lula que nem se quer terminou o segundo grau. A falta de argumentos ao criticar a oposição faz com que você fale sem pensar.
PT nunca
11/01/2017- 11h15
Contra o povo era o PT que nos deu um golpe tão bem dado que teremos que pagar a conta e ainda pensam que foi Temer . PT nunca mais! Agora nos resta votar bem na presidência essa sim decide nossa vida!

Indignado
10/01/2017- 16h34
Gustinho 2018 e Ibrain 2018 . O Bole Bole está unido . Vamos derrotar Fábio Reis e Goretti Reis. Será a maior lapada de Lagarto ....


» responder » denunciar
AK-47
10/01/2017- 21h10
GUSTINHO 5.000 EM LAGARTO.
Verdade
11/01/2017- 11h20
Kkkkkkkkkkkkk... Gustinho 5 mil em Lagarto KKkkkkkkkkkkkk. Será que com o mergulho na Bica ele conseguiu mais voto? Kkkkkkkkkkkkk. É Fantástico! # subvenção #

eleitor
10/01/2017- 16h35
tadinho de gustinho pena que ele não vai ganhar, fabio tamos juntos!


» responder » denunciar

Sonhadora
10/01/2017- 16h36
Sou mais o menino Gustinho Ribeiro, tem mais pulso e saberia para fazer política em prol do nosso povo . Já o Fábio Reis que só vota contra o povo , é melhor nem ir esse ano para não passar vergonha . O povo Sergipano não quer mais ele . Sai pra lá coronéis . Liberdade , liberdade . Vamos Gustinho Ribeiro, nesse eu confio ....


» responder » denunciar
Observadora
11/01/2017- 11h25
Ainda bem que você é Sonhadora. Dormi igual ao seu candidato Kkkkkk acorda mulher! Mais determinado do que Fábio não tem aqui em Lagarto isso é fato comprovado através do que ele tem feito. Realidade já! Sonhos devem ser concretizados...

2018
10/01/2017- 16h41
Sendo jovem e tendo interesse em ingressar em uma universidade federal, seria uma loucura votar em Fábio. Vi comentários aqui em que dizem que Fábio fez muito por Lagarto, mas espera, mandar emenda é o mínimo que um deputado pode fazer. Agora vamos lembrar da PEC 241, que o nobre deputado foi a favor. Tudo que o presidente mandar, por mais maléfico que seja a população, será aprovado por Fábio. Então, estarei dando oportunidade a quem pensa na população, vamos nessa Gustinho!


» responder » denunciar
André
11/01/2017- 11h34
A PEC acaba com a farra do dinheiro público. Você acha que o dinheiro a ser investido na saúde, educação dentre outras áreas se bem aplicados não teria qualidade? A questão é mais abrangente. O pecado é nos desvios de verbas. É a falta de caráter e compromisso de políticos em vários órgãos. Vou citar um exemplo bem claro: SUBVENÇÃO. Entendeu o que eu quis lhe mostrar, pois é amigo! Esse tipo de campanha é enganosa. Vamos mudar a política nos politizar corretamente.

2018
10/01/2017- 16h45
Fábio, teve este ano a chance de nunca mais sair do poder. Porém, mais uma vez optou em ser contra a educação, em especial os universitários. Não aceitaremos mais deputados partidaristas, que pouco pensa na população. Vamos juntos nessa Gustinho, toda a juventude lagartense e sergipana, está com você!


» responder » denunciar
Estudante do IFS também
11/01/2017- 11h49
Como ele é contra a Educação se ele solicitou mais de quatro milhões para investir nesse setor?! Sou estudante do IFS e sei de suas emendas para cá e também para UFS. Acompanho o trabalho dele e a meu ver é um político comprometido com a juventude também. Se você que votar em Gustinho. Beleza ! Mas não fale o que não sabe ou pior, não minta! Deixa isso para alguns políticos que fazem muito bem isso. Nosso papel é fazer diferente sermos mais críticos na hora de votar! Isso define nosso futuro!

Futuro
10/01/2017- 17h17
Passado reflete o presente e presente prepara para o futuro,fora reis e que venha Gustinho pra abrilhantar e ajudar Sergipe em um grande desenvolvimento,lutarei constantemente com tudo queda de mais forte em minha alma e meu corpo pra ajudar Gustinho nessa nova batalha. Gustinho Sergipe precisa de vc...


» responder » denunciar
BORIS
10/01/2017- 21h09
É FANTÁSTICO!!!
Presente
11/01/2017- 13h00
Como o futuro é duvidoso eu fico com presente atuante que é o deputado Fábio Reis Kkkkkk Tamu junto! Deixa Gustinho para o Futuro duvidoso mesmo que pode até mesmo nem existir

Renilson
10/01/2017- 17h08
Observamos q Gustinho tem se destacado grandemente como estadual. Como Federal não vai ter pra ninguém. Tamo junto Gustinho. Acreditamos no seu potencial parlamentar.


» responder » denunciar
Questionador
11/01/2017- 13h05
Qual foi o destaque? Cite um projeto dele, por favor! O povo não é mais besta não. Conversa barata não convence mais. Ele agradeça a Valmir que deu uma faminha a mais pra ele.

Rayllan
10/01/2017- 16h52
A população acordou, chega de retrocesso. #vamosnessagustinho


» responder » denunciar
Nunca
11/01/2017- 13h36
# Subvenção # soube?
Acabou
11/01/2017- 13h48
Chega de retrocesso é Fábio de novo meu povo. Para o trabalho continuar!

*
10/01/2017- 17h27

Sandra cruz
10/01/2017- 17h33
Nós lagartenses merecemos um deputado igual a gustinho em Brasília na câmara federal ele pensa no próximo e ama os lagartenses


» responder » denunciar
Amor
11/01/2017- 13h22
É aquela história...amar da boca pra fora não funciona. Quando ama é demonstrado. Ele tem demonstrado? Principalmente com as pessoas mais precisadas? Faça me um favor!Tenho nojo desses políticos falsos que só aparecem perto das eleições se fazendo de bom moço.

Pablo
10/01/2017- 17h46
Gustinho estadual foi melhor que Fabio como federal sou mais gustinho Ribeiro


» responder » denunciar
AK-47
10/01/2017- 21h08
A PIADA DO DIA!

Aulberto
10/01/2017- 17h52
Gustinho sinônimo de força e compromisso,com o povo de Sergipe e de Lagarto


» responder » denunciar
Paula
11/01/2017- 13h59
Brasília precisa de políticos ficha limpa # subvenção nunca #

Lucas@hotmail.com
10/01/2017- 17h54
Gustinho Federal esse merece nosso voto . Tem nosso reconhecimento . Fábio é um golpista , votou contra o povo .....


» responder » denunciar
CArol
11/01/2017- 17h25
A oposição agora quer fazer essa campanha de que Fábio é golpista! Kkkkk...O voto dele se fosse contra iriam cair em cima dele, como ele foi a favor do fora Dilma também estão julgando só os inteligentes entendem que ele não podia agradar a todos. Como não fez nenhuma diferença o voto dele lá já que foi uma lapada em cima de Dilma Kkkkk tô nem aí voto nele simm meu Federal fechacaoooo

Luana
10/01/2017- 17h55
Somos muito grato pelos serviços do deputado Gustinho e teremos muito mais orgulho quando for nos representante em Brasília,conte com meu apoio.


» responder » denunciar
TED
10/01/2017- 21h05
CITE UM.

Povo Lagartense
10/01/2017- 17h55
Gustinho será nosso federal . Esse nos orgulhamos . Fábio Reis é um golpista, votou contra o povo . Sou mais Gustinho .....


» responder » denunciar
O povo
11/01/2017- 21h21
O povo sabe muito bem quem é golpista # subvenção # kkkkkkkk TAMU JUNTO! O federal de todos vem com tudo! 2018 jáaaa

Amai o próximo
10/01/2017- 17h58
Gostinho nunca fez nada por lagarto que povo cego o povo merece sofrer mesmo Fábio trouxe tantos recursos mas o povo não enxerga tem que sofrer mesmo


» responder » denunciar
Galega
10/01/2017- 19h49
Fábio trouxe praça.A população de Lagarto anseia por educação e saúde de qualidade que o anterior gestor que é aliado de Fábio não valorizou a educação é a saúde que são primordiais para o crescimento do município.
Galego
11/01/2017- 13h44
Galega fia entre no Facebruke de Fabinho e veja as coisas dele antes de falar muie kkkkkkkkk

Mika
10/01/2017- 18h00
O povo de lagarto merece sofrer mesmo gostinho nunca fez nada por lagarto até uma creche que começou desabou e o dinheiro sumiu mas o povo gosta de sofrer


» responder » denunciar
Verdade
11/01/2017- 13h53
Não amiga! O povo tá sabido vota dá oportunidade não fez ele bota pra fora kkkkkk só acho que precisa mudar esse negócio de ir por outra pessoa tende votar bem
Verdade
13/01/2017- 10h02
Pra você vê a falta de compromisso. Só sabe fazer mal feito.

Luana
10/01/2017- 18h02
Sensação de gratidão ter um deputado como Gustinho que é tão cuidadoso com o seu povo e ficarei ainda mais grata com a possibilidade de votar em você pra Federal. Sergipe precisa de você em Brasília!


» responder » denunciar
Fala muito
10/01/2017- 20h08
Deus e +
Paula
11/01/2017- 13h57
Sergipe precisa de políticos com ficha limpa. # Subvenção nunca#

AK-47
10/01/2017- 18h49
O LEMA DE GUSTINHO É O SEGUINTE:UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE.NUNCA SERÁ UM VALMIR...MUITO MENOS UM FÁBIO REIS.


» responder » denunciar
Estudante do ifs
10/01/2017- 19h52
E o lema de Fábio é votar contra a população.Porque votar a favor da pec 55 é ser contra a população.Pois,essa pec 55 CONGELA os recursos da saúde e educação.Vamos deixar o fanatismo de lado e vamos pensar em prol de todos.
Ricardo
10/01/2017- 22h15
Gustinho é Gustinho ele não quer ser Valmir muito menos Fábio Reis. Cada um faz sua história.
Sem alienação
11/01/2017- 13h29
O senhor AK 47 quer fazer intrigas com suas indiretas entre Valmir e Gustinho,amigo se aquete eles estão unidos...
Estudante do IFS também
11/01/2017- 14h05
Me admiro você como estudante acreditar na mídia Petista de que congela investimentos para alguns setores públicos. Só irá ser gasto aquilo que se arrecada. Você leu a lei? Acredito que não! Usa esse argumento para fazer campanha! Que feio!

Estudante
10/01/2017- 19h01
Fábio golpista, voltou e votar contra a população


» responder » denunciar
AK-47
10/01/2017- 21h07
GOLPE QUEM DEU FOI O PT NO BRASIL.GRAÇAS A DEUS ESTAMOS LIVRE DESSE CÂNCER!#BORAFABIO!!!

Joelma
10/01/2017- 19h59
Gustinho Ribeiro é o futuro de Lagarto. Precisamos dele na Câmera para nos representar. Ele tem mostrado um excelente trabalho pois sempre pensa na população. Que venha nosso deputado federal Gustinho Ribeiro.


» responder » denunciar
Calipso
11/01/2017- 14h07
Cite um! Ou preciso ir no Pará?

esperando ate 2018
10/01/2017- 20h03
Tantos comentarios e ate agora ninguem falou de uma obra ou projeto seja la qual for,de GUSTINHO.


» responder » denunciar
Sem alienação
11/01/2017- 13h30
Quem faz obra é executivo ele é do legislativo.
Cadê?
11/01/2017- 15h27
Eu também estou esperando até agora um retorno. Ele tem algum site mostrando seu trabalho como Fábio Reis?
Alienado é vc
11/01/2017- 17h58
Sem alienação, o que faz o legislativo para eu perceber se o deputado Estadual está trabalhando direitinho.
esperando ate 2018
11/01/2017- 18h19
Alienação vc veio e não falou nada.Então diga um projeto aprovado e executado por Gustinho,alguma verba que ele trouxe para os prefeitos fazerem!
esperando ate 2018
11/01/2017- 18h21
Alienação estamos esperando um projeto aprovado ou executado seja la como for feito por Gustinho
Sem alienação
12/01/2017- 13h31
Um Deputado pode fazer uma lei ou um projeto,mas nunca um Legislador sozinho tem o poder de aprovar tal projeto tem que ser em consenso com os demais Legisladores.
Sem alienação
12/01/2017- 13h33
Quem executa é o executivo ou seja Governo estadual cabe aos legisladores apenas indicar.
Alienado é vc
12/01/2017- 20h18
Sem alienação, cite as indicações de Gustinho. Quero saber se está valendo a pena esse tempo todo ele no poder. Se não tem nada aprovado significa que ele não tem influência política ou seja não tem parceria... um político sem influência política fica igual a Tiririca os projetos tudo arquivado. E quem perde é o povo que fica bancando sem nada de retorno. Será que realmente está preparado para ser um parlamentar Federal?

Fala muito
10/01/2017- 20h07
Gostinho FICHA SUJA ATE A ELEICAO 2018 FR VOTA CONTRA O POVO E os bestas, inclusive eu dando Boa vida a essas pessoas que não tem coragem de fazer nada p o povo. Gente vamos acordar, vamos dar oportunidade a outros.....


» responder » denunciar
Roberto
10/01/2017- 22h16
Gustinho não tem nenhuma condenação l. Já a família Reis todos têm....
Roberta
11/01/2017- 18h02
Roberto as subvenções prejudica mais o povo do que a tal PEC Que acham que congelam investimentos nada a ver o que acontece que não gasta o que não tem já os desvios o dinheiro vem só que some

CHICO CUNHA
10/01/2017- 21h26
NÃO É O MOMENTO PARA UMA MATÉRIA COMO ESTA.SÓ FAZ ACIRRA OS ÂNIMOS.E PARA A TRISTEZA DE GUSTINHO,FÁBIO VAI CONTINUAR TRABALHANDO POR LAGARTO E PARA SERGIPE.


» responder » denunciar

jairo lino
10/01/2017- 20h29
gostaria de deseja ao Deputado estadual gustinho Ribeiro boa sorte em sua nova tragetoria ,a camara federal lhe aguarda conte comigo


» responder » denunciar
Fael
11/01/2017- 17h34
Ele vai precisa de sorte mesmo pq se depende do povo ele tá lascado. PENSA QUE O POVO É BESTA. O povo gritou volta Valmir, não Gustinho para Federal. Tem gente que torce o bico só de pensar kkkkkkk

Eleitora
10/01/2017- 21h01
Chegaria até a ser governador do estado, caso não estivesse cometido a besteira de votar a favor da PEC e do afastamento da presidência. Meu voto e da minha família já perdeu.


» responder » denunciar
PT nunca
12/01/2017- 13h00
Espero que você não vote em Lula que provavelmente irá ser candidato, pois foi o PT e sua corja que afundaram o país. O golpe veio do PT. # eu lei# eu me informo# Não vou pela grande massa # faça acontecer# vote consciente #
PEC
12/01/2017- 13h50
A PEC acaba com a farra do dinheiro público! Culpa do PT que afundou o país. O povo que sofre agora pagando a conta. Que 2018 o povo pense bem em quem votar para Presidente! A PEC seria uma medida usada por Dilma se caso ela estivesse no poder! Acorda povo!

morador
10/01/2017- 21h08
Se o governador Jackson Barreto apoiar Fábio Reis a vitória é garantida. Quanto a Gustinho, só quem tem CC vota.


» responder » denunciar
é
11/01/2017- 08h04
Falou e disse

Ane Rose
10/01/2017- 21h34
Menino to com você sempre... adoro vc e sua familia e com fe em Deus vai ser nosso federal estamos juntos menino... 2018 gustinho Ribeiro


» responder » denunciar
Homem
11/01/2017- 17h49
É um menino mesmo tem que virar um homem. Honra com os compromisso cumprir suas promessas deixar de mentir, mas como você disse é um menino ainda tem muito a aprender. Paciência que ele ainda vai crescer.
êpa
13/01/2017- 13h08
Êeeepaaa esse estamos junto não copie não que é de Fábio Reis kkkkkkk até isso rapaz...kkkkkkkk

Cidadão
10/01/2017- 21h38
Boa sorte pra ambos! Agora tanto vcs crítica o atual deputado federal Fábio reis, só quero saber qual foi o deputado que trouxe tanto benefícios pra nosso municio e estado? Creio que nenhum outro trouxe o tanto que ele trouxe! Agora vamos pra gustinho Ribeiro, o atual deputado estadual, quais os benefícios que ele trouxe pra nossa cidade? Ele e atual deputada gorete não faz nda?????? Não faz nda Não faz nda


» responder » denunciar

Iran
10/01/2017- 22h07
Gustinho conseguiu asfalto, mais de 200 cisternas, balneário Bica, Novo Mercado para Lagarto, saneamento básico em quase 100% da sede do município que está sendo construída a obra e tantas outras ações sociais como levar médicos e odontológos para comunidades carentes, festa de natal, dias das crianças e tantas outras ações do deputado. E o que chama atenção é que ele faz tudo isso sem recursos só, com parcerias com o executivo IMAGINA GUSTINHO COM OS RECURSOS DE FEDERAL!!?? Por isso vou dar uma chance a Gustinho, Fábio já teve a dele e decepcionou....


» responder » denunciar
so
11/01/2017- 08h02
Só isso? Vale ressaltar que várias coisas aí foi Jackson não engana ninguém
João Paulo
12/01/2017- 20h38
Amigo, isso aí é pra rir ou pra chorar kkkkkk Se ele conseguiu ao menos 10% que tu tenta convencer rs, eu voto nele viu kkkkkkk

Eleitor
10/01/2017- 22h08
Enquanto esse tal de Gustinho dorme, Fábio Reis trabalha e muito pela região centro sul! #tamojunto


» responder » denunciar

Robson
10/01/2017- 22h11
Alguns adversários de Gustinho falam em subvenções. Mas vale lembrar que até agora não apareceu nenhuma prova do envolvimento do deputado em atos ilegais. A condenação no TRE não foi por desvio de verbas, e sim por uma questão política de Lagarto que o juiz de forma errada entendeu que Gustinho quis beneficiar Valmir. Além disso todos os deputados da legislatura passada foram acusados e estão respondendo. Mas se for para falarmos de corrupção a família Reis bate recorde inclusive condenados em vários processos que foram comprovada a participação deles.


» responder » denunciar
Arlindo
11/01/2017- 14h02
Não tem provas? Kkkkkkkkkkkkkkkk Gustinho Subversões! Hahaha!!!

CIDADÃO
11/01/2017- 10h59
Fabio não é um deputado de destaque. Ele se esforça muito para se comparar a um deputado estadual que é Gustinho. Fábio é federal e se esforça para se comparar a um estadual. Já Gustinho é estadual tem mais destaque que muitos federais. IMAGINE GUSTINHO FEDERAL O QUE NÃO VAI FAZER!?? E aí dá pra comparar???


» responder » denunciar
Questionador
11/01/2017- 13h15
Pq ele precisa ser Federal para fazer algo pelo povo? Foi vereador Estadual por tanto tempo e não tem nada para apresentar. Ele tem o poder mas quer apenas isso, ele teve chances para pelo menos ter uma aceitação na sua própria cidade e o povo daqui mostra que não é chegado nele é mais por valmir que é grupo bole bole.
Questionador
11/01/2017- 13h40
Já que ele tem tanto destaque com Estadual pq ele quer ser Federal? Kkkkkkkk que loucura é essa! Se inverter os nomes no seu texto aí sim tem coerência! Fica a dia!

CIDADÃO DO 13
11/01/2017- 11h01
DEPUTADO FABIO REIS, FAÇA ALGUMA COISA P/ O 13 AGRADECEMOS!!!!


» responder » denunciar
Informando
18/01/2017- 15h10
Através da intervenção do Deputado Federal FÁBIO REIS será implantada na Colônia Treze uma empresa que irá gerar mais de 60 empregos diretos. O contrato já foi assinado entre o Governo de Sergipe e a empresa que vira do estado Rio Grande do Sul.

Indignado
10/01/2017- 22h35
"Subvenções" não teve até agora nada que comprove atos ilegais praticados por pelo deputado Gustinho Ribeiro . Todos sabem dá idoneidade do deputado . O deputado sempre quer o melhor para seu povo . Vamos lá Gustinho, nosso federal e Ibrain nosso futuro estadual .


» responder » denunciar
Observador
11/01/2017- 17h53
Quer fazer a casadinha com Inbrain, uma carona básica Kkkk boa sorte Gustinho vc vai precisar

Matuto
10/01/2017- 22h38
Subvenções, não teve até agora nada que comprove atos ilegais praticados pelo deputado Gustinho Ribeiro.o futuro federal de Lagarto .


» responder » denunciar
ok
11/01/2017- 18h05
A justiça tarda mais não falha.

João Fontes.
10/01/2017- 22h43
Na qualidade de Cidadão e formador de opinião entendendo que é através de novas formas de se fazer politica,de proporcionar politicas publicas que direta ou indiretamente venha a melhorar a qualidade de vida de uma sociedade. É assim que os verdadeiros representante do povo devem agir,mim incluindo aos quase trinta e cinco mil sergipanos reconheço e vejo em Gustinho Ribeiro um Deputado dedicado compromissado e de grande responsabilidade para representar nosso estado nossa cidade e nosso País!concluindo o meu ponto de vista,é bom pra Lagarto, nosso estado de sergipe e sobre tudo pra nosso País um representante com essa vocação e com esse grande dom de servir ao povo com os trabalhos desenvolvido como o Dp.Gustinho Ribeiro vem servindo.como sempre faço politica com ética e respeito,desejo boa sorte a ambos e com uma certeza Meu DP.é Gustinho Ribeiro.Att.João Fontes


» responder » denunciar
Com noção
12/01/2017- 19h53
Faltou o número do CPF da identidade e seu endereço Kkkkkkk

Hortência Monteiro
10/01/2017- 23h03
Respeito a opinião de todos,mais precisamos analisar a atuação do nosso Dp.gustinho Ribeiro em nosso estado, sempre a favor do povo ,embora não posso dizer o mesmo do deputado Federal que temos em nossa cidade, onde em suas votações na câmara Federal sempre vota contra o povo é uma decepção,nos lagartense vimos em rede nacional isso é fato vergonhoso.


» responder » denunciar
Eu
12/01/2017- 13h39
E também vimos em rede nacional os escândalo de Subvenção envolvendo Gustinho Ribeiro. Pelo menos Fábio votando contra ou a favor de tudo que vcs citam não mudaria em nada, já que a maioria na votação ganharia de qualquer jeito. Não tem como ele agradar os dois lados e outra ele exerce um direito democrático em votar no que ele acha melhor a ser feito. O povo que deve para de ir com Maria vai com as outra e procurar se informar melhor, como por exemplo ler outros meios de comunicação e assim construir sua própria opinião.


10/01/2017- 23h11
Vejo na política lagartense um povo de olhos fechados, de um lado um jovem engajado em trazer verbas para o estado e principalmente para o município, que tá fazendo um trabalho excelente claro com um pouco de erros normal de políticos, e um deputado estadual querendo uma varga para deputado federal, já que é deputado cader suas verbas imendas que está benefíciando a população ?não tem!!!!!! Quem comparava vota #tmj


» responder » denunciar

Camila
11/01/2017- 10h40
Com certeza o deputado federal continuará sendo Fábio Reis, atuante no município de Lagarto, infelizmente as pessoas não dão valor.


» responder » denunciar
Tamires
11/01/2017- 12h09
Verdade, Camila!

Henrique
10/01/2017- 23h56
O correto mesmo é deixar a paixão política de lado e eleger os dois para deputado Federal. Lagarto tem q está acima q qualquer lado político, nossa Cidade merece. Acho muito importante o trabalho q vem sendo feito por Fábio, quero q ele se reeleja, mas tbm quero q Gustinho tenha a oportunidade de se eleger. E quem sai ganhando com isso tudo somos nós Lagartenses.


» responder » denunciar

Ze de Madalena(estancinha)
11/01/2017- 08h00
Gustinho Ribeiro é o nosso federal,em 2018,estamos juntos


» responder » denunciar
Maria de José
11/01/2017- 18h09
Fábio Reis é meu Federal em 2018!
êpa
12/01/2017- 20h35
Êeeepaaaa!!! Querem copiar o Tamojunto? Terminou estamos junto...até isso velho querem copiar. alho com Arruda já kkkkkkkk

Edson
11/01/2017- 08h14
Percebo que estamos muito distantes de termos eleitores que votem com consciência. Fábio faz um mandato mediano, mas mesmo assim, acima da média dos outros deputados sergipanos. Gustinho é o retrato do profissional político. Cheio de articulações, negociações políticas, sempre beneficiando aos seus. Infelizmente não temos boas opções e a cada dia que passa a coisa fica ainda pior.


» responder » denunciar
Na boa
12/01/2017- 13h26
Se candidate e faça a diferença! Simples!

Amanda Santana
11/01/2017- 09h14
Já tá bom, Fábio Reis. Eu e minha família estamos com Gustinho. Família Reis só bota pelo interesse dos ricos.


» responder » denunciar
Amanda Ramos
11/01/2017- 12h02
E a minha está com Fábio Reis.
Observadora
11/01/2017- 12h06
Mulher é puro marketing essa coisa de pobre contra ricos. Gustinho é tão simples né? Estão tudo vivendo só com os salário que tem direito né? Me poupe

ELEITOR!
11/01/2017- 11h15
VOTAR EM FABIO REIS DEVE SER A MESMA SENSAÇÃO DE MORRER QUEIMADO!


» responder » denunciar
Verdade
11/01/2017- 11h59
Votar em Gustinho deve ser a mesma sensação de morrer afogado NA BICA kkkkkkk

Cidadão Lagartense
11/01/2017- 12h16
Votei em Fábio em 2014,e votarei novamente em 2018, pois ele é o melhor deputado do estado de Sergipe, dizem que ele faz o mínimo, mas esse mínimo nenhum outro deputado fez por Lagarto, inclusive seu próprio pai, seu irmão e sua tia.TMJ Fábio!(OBS: Não sou Saramandaia puxa saco!)


» responder » denunciar

Arlindo
11/01/2017- 14h04
Não vejo por paixonites nem mesmo puchasaquismo. Agora dizer que um nome limpo é pior que um nome sujo na política. Pelo amor de Deus. Vocês eleitores não escolhem bem os seus representantes e por isso que o país não vai pra frente. Os escândalos de subvenções está aí! O que tem contra o outro? Ele não faz nada??? Então não votem nem em um, nem em outro. Mas entre um nome limpo é um nome sujo, prefiro ficar com o que não consta em nenhum escândalo de crime eleitoral. Abraço a todos!!!


» responder » denunciar

Pedro
11/01/2017- 20h09
Dois playbois q só sabem viver do sangue ,do suor e do sofrimento do povo,vêem a política como profissão


» responder » denunciar
Percebo sua inveja
12/01/2017- 13h18
Já que eles são playboys sabe o que você faz pô? Se candidate e faça a diferença! Aí você pega seu salário como político e doa para quem precisa. Aí sim você poderá criticar. Falar é fácil difícil é fazer a diferença!
Percebo sua inveja
12/01/2017- 13h23
Se eles são playboys se candidate você e pegue seu salário e doe para quem precisa. Aí sim vc terá moral pra criticar. Falar é fácil difícil é fazer diferente.

Saramandaiafiel
11/01/2017- 20h49
A verdade é que Fábio Reis é o maior político de Lagarto atualmente e que o alvo agora é ele. Pq o bole bole e os alcaida quer o poder tudo pra eles não quer fazer pelo povo tão ligado? Querem derrubar Fábio só que tá difícil. Que venha 2018


» responder » denunciar

SARAMANDAIA NATO
12/01/2017- 12h33
O FUTURO PREFEITO DE LAGARTO FABIO REIS DÁ DE DEZ A ZERO NESSE TAL GUSTINHO RIBEIRO


» responder » denunciar

SARAMANDAIA DE PRONTIDAO
12/01/2017- 12h38
2018 SÓ VAI DAR O DEPUTADO FABIO REIS AGUARDE E VCS VAO VER


» responder » denunciar

Saramandaia.2000.com
12/01/2017- 15h50
Boa Tarde, Agente as vezes fica indignados com as pessoas sem memorias, é que estas pessoas que postam estes comentários, favorecendo aos Alcadianos, são pessoas sem formação ou sem o minimo de entendimento, pessoas que vivem bajulando esses q se dizem palatino da moralidade, quando na verdade eles são compradores do único bem que a maiorias destas pessoas tem? mas elas continua idolatrando estes politico que só falam em fazer isto trazer aquilo e nada faz por este município tão Grandioso que é,mas estas pessoas esquecem que nossa cidade, nosso município hoje tem obras já concluídas e um canteiro de obras a seres realizadas outras emendas estão por chegar para Lagarto e outros municípios de Sergipe! quem está trazendo? é nada nada menos que o Deputado Federal Fabio De Almeida Reis,Agora mostre uma Obra só do Deputado Estadual Gustinho Ribeiro? Gente, vamos ser inteligentes,o Caminho certo não é este que vocês estão seguindo, coloquem um pouco de sabedoria nestas cabeças, ponhe essas mentes para funcionar, pois foi para isto que Deus nos deu inteligencia para cada um de nós,vamos a luta,tamojunto# Obs. espero que este comentário seja postado,pois alguns são escolhido a DEDO!


» responder » denunciar
Saramandaiafiel
12/01/2017- 20h53
O povo não é besta não! O povo reconhece que Fábio mostrou para que veio. Teve uma senhora que disse que nunca viu um político fazer tanto como Fábio e olha que ela é "bolebole" mais que reconhece que ele tá certinho kkkkkk TAMUJUNTOMEUPOVO

Antonio
12/01/2017- 18h56
Deputado Gustinho Ribeiro vem mostrando preocupação é compromisso com a população sergipana,precisamos dar uma oportunidade pra que ele chegue a câmara Federal,conte comigo deputado vamos rumo a vitoria em 2018.


» responder » denunciar

Antônia
13/01/2017- 10h40
Fábio está de Parabéns! Continue assim que você vai longe, o povo agradece! 2018 vem aí e pode contar com toda minha família.


» responder » denunciar

Selma
13/01/2017- 10h43
Lagarto vai reconhecer que quem deve continuar de todos esses políticos é Fábio Reis, disso não tenho dúvida.


» responder » denunciar

TM
13/01/2017- 14h39
EU VOU DE TAMO JUNTO 2018


» responder » denunciar

Carla
13/01/2017- 14h40
Um milhão de vezes Fábio Reis kkkkkk


» responder » denunciar

Amauri
13/01/2017- 14h41
É o Fábio Reis na cabeça.


» responder » denunciar


13/01/2017- 14h45
Os alcaidi pira o sara é o melhor grupo trabalhar m


» responder » denunciar

2018
13/01/2017- 14h47
2018 promete mais já sabe que quem leva essa e Fábio Reis


» responder » denunciar

Juquinha do PT
13/01/2017- 15h17
Dois playboys que não sabem o significado da política e fazem da política meio de vida!


» responder » denunciar
Quem fala
14/01/2017- 11h01
Olha quem fala kkkkk

Ex-Lagartense
25/01/2017- 14h19
Fabio Reis está fazendo um belíssimo trabalho, enquanto que Gustinho está como estadual, fazendo um mandato razoável. é bom para Lagarto, ter os dois, na esfera estadual e federal. Não vejo necessidade de Gustinho entrar na briga por uma vaga federal. afinal de contas, ele tá preocupado com o estado, com Lagarto, ou pra satisfazer seu próprio ego? Digo com toda convicção, se ele entrar nessa briga, vai perder, porque Fabio vai ganhar não pelo discurso afiado, mas pelos trabalhos prestados a população Lagar tense e sergipana.


» responder » denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
últimasNotícias
» 19/02/2017 | 02h28
Guarda Municipal recupera motocicleta furtada
» 18/02/2017 | 19h02
Marginais promovem arrastão em curso de Crisma em Lagarto
» 18/02/2017 | 15h26
Lagarto enfrenta o Amadense neste domingo
» 18/02/2017 | 15h16
Diego Costa participa de projeto para tentar tirar o time do Lagarto da crise
» 18/02/2017 | 15h05
Juíza entende que lei municipal é inconstitucional
» 18/02/2017 | 11h41
Edvaldo sanciona lei que parcela salário de dezembro dos servidores
» 18/02/2017 | 11h39
Juíza entende que lei municipal é inconstitucional e mantém Uber
» 18/02/2017 | 11h37
Biblioteca Infantil promove X Concurso de Fantasias
» 18/02/2017 | 11h32
Suspeitos de assalto a micro-ônibus são presos em Itaporanga
» 18/02/2017 | 11h30
Hemose leva cadastro de medula óssea para Simão Dias
» 18/02/2017 | 11h27
"Larguei o casamento com o pastor pra ficar com a pastora!"
» 18/02/2017 | 11h21
Menina de 12 anos é estuprada por padrasto e personal trainer em Goiás
» 18/02/2017 | 10h48
Em ato contra Trump, mexicanos fazem "muro humano" na fronteira
» 18/02/2017 | 10h46
"Tira minha vida, mas devolve ela", diz mãe de menina de 7 anos morta na Maré
» 18/02/2017 | 10h42
Pai, mãe e filha são assassinados na região metropolitana do Rio
» 18/02/2017 | 10h37
Liminar que proibia Caixa de exigir que funcionários de SP trabalhem aos sábados cai, diz Caixa
» 18/02/2017 | 10h24
Paciente diagnosticado com malária está internado no Huse
» 18/02/2017 | 10h01
Foragido da justiça é recapturado em Simão Dias
» 18/02/2017 | 09h27
Lagarto ganha o mais completo açougue da região
» 18/02/2017 | 02h33
Em 24 horas Polícia Civil efetuou quatro prisões
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE








| © Copyright - Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 9945-9820    |   Comercial: (79) 9902-8663