PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sábado, 25 de fevereiro de 2017
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

28/12/2016 02h06 - Atualizado em 29/12/2016 17h32
Lila: "Saio da vida pública de mãos limpas e a consciência leve"
Entre erros, acertos e mágoas o prefeito de Lagarto fez um balanço da sua administração.

Portal Lagartense
79 Comentários  


Prestes à passar a faixa para Valmir Monteiro o prefeito de Lagarto, Lila Fraga (DEM) recebeu o Portal Lagartense para sua última entrevista.

Comemorando o pagamento do 13º do funcionalismo público, além de outras pendências, Lila introduziu sua fala que serviu como título desta matéria:

"Já inicio dizendo que saio da vida pública de mãos limpas, ou seja, sem nenhum processo e com a consciência leve".

Olhando para trás quais foram os objetivos do Lila prefeito?

Os mesmos do Lila cidadão. Meu objetivo foi fazer com que as coisas dessem certo, do mesmo modo que toquei minha vida de agricultor, comerciante, até que aceitei o desafio de ser prefeito da minha cidade. Como sempre disse em minhas entrevistas, pensei que só seriedade e respeito fossem suficientes para administrar com bons resultados. Porém de cara achei uma herança maldita de alguns milhões em dívidas, deixadas pela gestão anterior. E depois essa recessão em que o Brasil entrou e que até o momento ainda não se recuperou como prometido e avaliado pelos mais otimistas.

Essa crise irradiou para o estado e conseqüentemente para o município. Fiz o que esteve dentro das nossas possibilidades. Mas mesmo assim entregarei a prefeitura para Valmir sem dores de cabeça.

Que dores de cabeça o senhor se refere?

Já pagamos a praticamente todos os funcionários, com exceção de uns poucos fornecedores, mas se o dinheiro da repatriação, que é de um milhão de oitocentos e setenta e sete mil reais cair na conta até a última hora útil do nosso mandato, quitaremos 100% dos débitos e ainda deixaremos um montante ou seja, deixaremos uma boa receita nos cofres para a próxima administração.

Quais dos planos do governo Lila que puderam ser realizados o senhor mais se orgulha?

Em primeiro lugar as transformações no trânsito de Lagarto.

http://lagartense.com.br/Biblioteca/Imagens/2015/estacionamentonovo290515_2.jpg

Enfrentamos muita resistência por parte de alguns cidadãos, empresários e comerciantes que a princípio se sentiram prejudicados com aquelas modificações nas vias públicas. Porem, passados oito ou dez dias depois eles reconheciam que a mudança só fez melhorar a fluidez do trânsito e nos agradeciam.

Outro plano realizado com sucesso foi quanto a Saúde no município. A saúde nunca funcionou tão bem como nos últimos três anos de nossa gestão. Tivemos o episódio do atraso nos repasses o que resultou em paralisações, mas nos dedicamos ao máximo juntamente com a ex-secretária Tânia Correia, que apesar de incompreendida e criticada mostrou o caminho para a melhoria da saúde e saímos daquela crise.

Mas falando de orgulho, uma obra proporcionalmente simples, pequena, mas da qual me orgulho muito em ter feito foi a revitalização da Ladeira do Rosário.

http://lagartense.com.br/Biblioteca/Imagens/2015/inauguracaorosario210915/01.JPG

Outra obra que apesar de não ser fruto de recursos municipais, mas que me orgulharei para sempre de ter sido executada durante minha administração é a reforma e ampliação do Mercado Público José Correa Sobrinho.

http://aracajumagazine.com.br/uploads/ckeditor/pictures/547/content_Mercado_de_Lagarto_1.jpeg

Falando nisto, vou revelar aqui com exclusividade para vocês que eu participei da principal reunião com o saudoso governador Marcelo Déda, que definiu a entrada desta grande obra no Proinvest.

Na ocasião participaram além de mim, o ex-prefeito Zezé Rocha; o deputado Fábio Reis e seu pai Jerônimo Reis; meu filho William, Joãozinho de Solinha e a deputada estadual Goretti Reis no escritório do advogado Jorge Rabelo.

Goretti comprometeu seu apoio ao governador o que o estimulou a desejar a obra, destinando assim R$15 milhões de reais, que infelizmente só não foram suficientes para incluir o mercado da farinha e das verduras no projeto. Mas o importante é que a obra está ai prestes a ser entregue a população graças ao empenho da deputada estadual Goretti Reis.

A conclusão da Bica também foi uma promessa do governador Jackson para mim, para que esta fosse entregue com o nosso nome na placa.

Então podemos afirmar que a relação prefeitura de Lagarto X Governo do Estado foi de plena harmonia?

Sim, com toda convicção, Jackson foi um pai para Lagarto porque manteve a mesma atenção que Déda dedicou no passado. Só não fez mais pelos motivos que explanamos acima a crise que se enraizou nos estados. Ainda assim foram várias obras de melhorias. Recebemos durante um ano e meio caçambas de asfalto para pavimentação ou operações tapa-buraco.

E se alguém pensar em perguntar: - mas Lila, a cidade está esburacada? Claro, com uma DESO que abre um buraco novo a cada semana e deixa para que a prefeitura feche, fica difícil. Mas agradeço aqui ao meu amigo Jackson Barreto pela parceria.

E a Relação Lila X Câmara Municipal?

A melhor possível. E olhe que iniciamos o mandato com minoria, porem seguimos até o fim, contando com o apoio e compreensão da maioria dos seus vereadores. Cumprimos nossa palavra em ajudar aqueles que tinham compromisso com suas comunidades rurais. Garantimos a revitalização de estradas vicinais, iluminação pública, reformas etc. E o poder executivo enviou e recebeu aprovados todos os projetos que visaram o progresso do município.

E o gargalo, o calcanhar de Aquiles?

Sem dúvida foi a pasta da Educação. Como é sabido por todos, o atraso no repasse das verbas federais resultou em todos os embates que travamos com o SINTESE para que eles compreendessem que nunca foi questão de má vontade ou descaso com o magistério público municipal.

Sempre propomos e poucas vezes conseguimos negociações, no final era apenas como o diretor do sindicato queria e daí comandava as paralisações.

O mesmo não aconteceu com a turma da saúde que quando a coisa apertou, reuniram-se conosco, aceitaram parcelamento e até estes últimos dias de minha gestão vocês nunca mais ouviram falar em paralisação da categoria.

Voltando a questão da educação: o dinheiro não era só para pessoal. Encontramos escolas sem computadores, e até equipamentos mais simples utilizamos a verba para poder reestruturar várias unidades.

Repito, o problema do SINTESE sempre foi pessoal, com relação ao nosso grupo.

Vou pedir aos pais de alunos: Quando o SINTESE, se por ventura, estiver reivindicando seus direitos no próximo governo, procurem participar das reuniões com os professores, diretores e com o prefeito para ouvir todos os lados da moeda e comparar os resultados.

O que mais pesou na desistência de Lila à reeleição?

Tudo o que eu consegui na minha vida foi com honestidade e seriedade, mas depois de alguns meses como prefeito eu logo percebi que isso aqui era muito diferente de uma empresa. Pensei em renunciar, idéia que foi combatida pelos meus familiares e amigos e então decidi ficar.

Esta casa só ficou em ordem depois de um ano e oito meses e eu tomei gosto.

Mas ai vieram alguns problemas de saúde. Tive que me submeter a uma cirurgia cardíaca, coloquei duas pontes de Safena e uma mamária e logo após esses procedimentos meu médico me alertou: "Se você quiser viver mais terá que viver uma vida sem atribulação, evitando stress e discussões a toa".

Daí eu vi que encarar uma campanha com o nível de emoção que a de Lagarto proporciona ia de encontro à tudo o que o doutor prescreveu, preferi não arriscar.

Qual o legado do Governo Lila?

Além das melhorias no trânsito e da revitalização da Ladeira vamos apontar mais duas das nossas principais realizações que eu espero que sejam mantidas e melhoradas pelos próximos gestores.

Implantamos o serviço de Transporte Coletivo Municipal, Lagarto é a primeira cidade do interior de Sergipe a disponibilizar para a população este serviço e também fomos a primeira cidade do interior do Estado a implantar o Monitoramento Eletrônico por Câmeras no centro da cidade.

Muitas pessoas não sabem, mas o centro da cidade é monitorado 24 horas por dia por funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Município.

http://www.lagarto.se.gov.br/novo/images/cam1.jpg

Estamos deixando também, alguns projetos que acreditamos ser de fundamental importância para o desenvolvimento do município.

Em parceria com o Estado, fizemos o projeto do Anel Viário, que consiste na construção de diversas rodovias que possibilitarão que o fluxo de veículos passe pela cidade, sem adentrar no centro da mesma. Está obra trará dois grandes benefícios para o município:

1) Facilitará o trânsito, na medida que o fluxo de veículos dentro da cidade tende a diminuir.

2) Possibilitará a expansão da cidade na medida que oportuniza que várias empresas se instalem nas margens das novas rodovias, levando consigo, consequentemente uma parcela da população.

- Projeto de urbanização do Bairro Jardim Campo Novo, uma verdadeira transformação de um dos bairros mais carentes do nosso município, transformando a realidade daquela localidade, seja através da pavimentação, quanto da implantação de praças, postos de saúde, etc.

- Projeto de construção do parque do Saboeiro, buscando incentivar á prática do turismo no município, ao tempo que proporcionará aos munícipes a oportunidade de desfrutar as belezas naturais da região.

Estamos deixando ainda, projetos prontos de pavimentação de diversas ruas da cidade e dos povoados. Projeto de reforma da praça do povoado tanque. Projeto de reforma da Praça Zezé Rocha. Projeto de reurbanização das margens do Riacho Angola Cachorro e do Largo do Conjunto Laudelino Freire.

Muitas das obras que realizamos não foram devidamente divulgadas nos grandes veículos de mídia ou com jornais exclusivos sobre nossos feitos. Muita gente me cobrou isso, mas minha resposta é a mesma de sempre: divulgar em uma televisão custa muito caro, coisa de no mínimo R$ 15 mil reais e eu preferi deixar este dinheiro para sanar dívidas importantes com colaboradores.
Saio da vida pública e pretendo voltar a minha vida de empresário só que com ainda mais cautela. Cuidar do meu comércio, dos meus sítios de acerola.

Apoiará um dos seus três filhos se um destes resolver tentar a política em campanhas futuras?

Acredito que nenhum deles tenha esse projeto de vida, mas se acaso um deles cismar de tentar, eu digo que, enquanto eu estiver vivo só apoiaria moralmente, não investiria um centavo na campanha.

Qual o conselho que o senhor deixaria para seu sucessor?

Valmir, tenha cautela. Você passou seus primeiros quatro anos em um quadro bem diferente dos meus. As leis estão mais rígidas. Tudo que entra e sai vai parar no Portal da transparência.

Um prefeito já foi o dono da cidade há três décadas atrás. O prefeito tinha o poder de nomear e despejar o padre, o delegado, até o promotor de justiça, mas hoje isso acabou. Ele tem que trabalhar em prol dos interesses da maioria e se um destes agentes está cumprindo o seu dever então é um time que está ganhando.

Que ele tenha êxito com o seu secretariado e que sua segunda administração seja ainda melhor que a a primeira.

Só como exemplo: Quando cheguei à Secretaria de Saúde no primeiro dia de trabalho não encontrei sequer três veículos inteiros, hoje estamos deixando pra ele 15 veículos naquele órgão, em perfeito estado.

Pra finalizar nós ouvimos a sua mensagem de despedida no programa de JC, o senhor poderia repeti-la?

Ah sim, é a mensagem do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Obama disse que: "O chefe do poder executivo não pode pensar na política, como uma corrida de 100 metros, onde o atleta dispara, e ganha àquele que chegar primeiro na frente. Temos que pensar política, como uma corrida de revezamento, onde o atleta que está finalizando o seu percurso passa o bastão para o atleta que está iniciando um novo percurso, para o final a equipe vencer".

Na política, não pode e nem deve ser diferente, o que eu quero dizer com isso, é que o político que está saindo, não deve aplicar ou permitir que se aplique a política da terra arrasada, pois só trará prejuízo para a população.

Foi exatamente o que aconteceu comigo há quatro anos. O político deve passar o bastão para o seu sucessor da maneira correta, cumprindo com todas as obrigações, e é isso que estou tentando fazer, visando sempre à melhoria da população.

Estamos finalizando o nosso mandato com o sentimento de dever cumprido. Finalizo aqui a minha participação dizendo:

"Temos que pensar primeiro na população, no crescimento no município e não nas rivalidades políticas." Desejo um Feliz Natal e Prospero ano Novo para todos.


Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matéria recebeu 79 comentário(s)


AK-47
28/12/2016- 10h15
A VERDADE É QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO GOSTA MESMO É DE POLÍTICOS CORRUPTOS PRA TENTAR LEVAR ALGUMA VANTAGEM EM ALGUM MOMENTO.LILA NÃO QUIS FAZER PARTE DO SISTEMA...PAGOU CARO POR ISSO.INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM.SÓ O TEMPO DIRÁ SE ELE FOI BOM OU RUIM.VALEU,LILA!!!


» responder » denunciar
Magrão
28/12/2016- 14h34
Esse prefeito realmente foi catastrófico. com seu estilo ditatorial e rancoroso de administrar. Lila, o livro da política lagartense poderia e deveria não conter a sua pífia história política. Se a justiça terrena for tardia e falha, a divina com toda certeza não será. E que você saboreie os seus amargos frutos. Janeiro vem aí e o suposto Salvador da pátria também. E assim vivemos a UTOPIA de dias melhores, viva a política do PÃO E CIRCO!
Observadora
28/12/2016- 21h40
Amigo lila por ser um cidadao honesto acabou sendo criticado por pessoas q tem cabeça de camarao. ele fez o que pode. É pq os lagartenses sao mal agradecido.
Topiqueiro
29/12/2016- 08h51
Honesto e não corrupto? O cara deixa de pagar o transporte escolar por 6 meses e quando paga divide em três cheques e manda trocar na financeira da família, com juros de mora de 4%, e ainda é "considerado honesto e não corrupto"! Realmente os valores estão invertidos!!!!!!!!!!!

Eu
28/12/2016- 11h34
Acredito que você n foi o melhor prefeito da cidade nem muito menos o pior, dias novos virão por ai i quero ve so quando essa cambada de baba ovo de Valmir começar a quebra a cara com ele tbm.. Pois quando lila entrou na prefeitura ninguém olhou se ele era ruim ou n so estava cansado do mesmo jeito que a maioria esta hj com a atual administração que Valmir tbm n prestava i lila ia ser diferente i olhe ai hoje o mesmo que gritavam lila neles hoje diz volta Valmir vamos ver daki a 6 meses oque vão esta dizendo novamente.. Era melhor procurar i um emprego i sai da porta da prefeitura tentando um mamada i deixar os prefeito trabalharem em paz sem ter baba ovo enchendo o saco......


» responder » denunciar

JUNIOR
28/12/2016- 10h11
AGORA É KAKEM NO PODER.


» responder » denunciar

Edmilson Almeida
28/12/2016- 09h47
Todos os que falam que você foi o pior Prefeito de Lagarto é porque na certa perdeu uma boquinha na Prefeitura.


» responder » denunciar
Maria de Jó
28/12/2016- 10h50
PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE LAGARTOOOOOOO. ACEITAAAA!!!
JOsé Cristovao
28/12/2016- 11h08
Acho q foi você que perdeu a boquinha, hein amigo??! What a pitty !! kkk
edmilson almeida
28/12/2016- 15h40
Meu amigo eu moro em Salvador, mas você deve saber quantos dos seus amigos perderam a boquinha

eduardo
28/12/2016- 07h53
Sábio é aquele que reconhece que tentou, que acertou e que errou. Sabemos das dificuldades desses últimos anos, sabemos tbm que não foi uma administração otima, mais podemos tirar um legado dela. Agora resta ao nosso futuro prefeito fazer um excelente trabalho pois apostamos nele e tenho certeza que dias melhores virão. Feliz Ano Novo a todos !!!!


» responder » denunciar

SOUZA
28/12/2016- 08h57
PARABÉNS PARA VOCÊ LILA COMO O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE LAGARTO


» responder » denunciar

JOSE CLENALDO SANTOS
28/12/2016- 06h18
SE FEZ UMA ADMINISTRAÇÃO HONESTA SEM FALCATRUA ESTA DE PARABENS E SAI DE CABEÇA ERGUIDA. NAO SOU ELEITOR LAGARTENSE MAS AMO ESTA CIDADE ESPERAMOS QUE WALMIR FAÇA UMA BOA ADMINISTRÇÃO


» responder » denunciar
cidadão
28/12/2016- 19h01
SE VC NÃO É ELEITOR, NEM DEVERIA SE MANIFESTAR, POIS NÃO CONHECE A REALIDADE!
Observadora
29/12/2016- 21h22
concordo com vc jose. lila sai de cabeça erguida.cidadao honesto e assim

Professora
28/12/2016- 09h17
VÁ COM DEUS!! E qnd te encontrar na rua mudarei de calçada


» responder » denunciar
André
28/12/2016- 13h59
Grande coisa vc vai fazer... Ele está bem preocupado!
Observadora
28/12/2016- 21h44
Pois e Andre, falou a mais pura verdade... agora ele que é distancia de pessoas com essa criatura q citou acima. Kkkkkkkkk......ele é q deveria fazer isso, mas ele e uma pessoa educada e nao guarda rancor.
Professor
03/01/2017- 14h22
Lila nem é rancoroso né? Por isso q saiu e deixou os salários dos servidores sem pagar.Vá com Deus Lila e que vc colha tudo o que plantou.

Alguem
28/12/2016- 06h15
E com o título de PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE LAGARTO, parabéns pra vc.


» responder » denunciar
André
28/12/2016- 14h01
Amigo, vc leu a matéria? O prefeito organizou a prefeitura os rombos de milhoes, quitou tudo e não vai deixar nada atrasado. Você deve ser um alienado de plantão só pode.
Observadora
28/12/2016- 21h46
Andre, essa pessoa ai nao e alienado nao e coisa pior psicopata. Kkkkkkkkk
Alguem
29/12/2016- 17h04
Olha ela ai de novo...grande observadora...nao sei se eh psicopatia o que tenho, por enquanto eh sadismo mesmo...ah...falta mais comentários la embaixo. Hoje vc bate o record de defesa ao "pior prefeito da historia" , va la, a ultima do ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Observadora
29/12/2016- 21h25
Amor nao vai ser a ultima do ano nao. Sabe pq? pq vai ter quatro anos ai pra eu esta aqui com meus comentarios prodigiosos. se manca!
Servidor
03/01/2017- 14h25
Isso é o que ele diz e vc acredita né André? Assim como acredita que ele saiu da prefeitura sem deixar dívidas... que inocência! Ainda estou aguardando o meu salário que Lila tão bondoso não pagou.
André
04/01/2017- 15h29
Servidor, vc tá de onda né?! pagou tudo e ainda deixou dinheiro em caixa! povo de Lagarto acordem e procurem saber da verdade!o mês pendente está bloqueado pelo sistema e cabe ao atual a regularização! Saramandaia, ruim por ruim honra os compromissos! Feliz 2017

SANTOS
28/12/2016- 09h21
"SAI DE MÃOS LIMPAS" E OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO COM OS NOMES NEGATIVADOS DEVIDO AOS CONSTANTES ATRASOS DE PAGAMENTOS DA SUA GESTÃO. O TÍTULO DE PIOR ADMINISTRADOR DA HISTÓRIA DE LAGARTO/SE É SEU!


» responder » denunciar
André
28/12/2016- 14h06
Agradeça ao antecessor dele, que voltou! Vamos ver como será essa antiga futura gestão, de lá pra cá muita coisa mudou e eu quero só ver o pagamento de tantas promessas, principalmente para o povo mais necessitado, já que o marketing desse grupo é de que governa para a pobreza, né verdade? Lagartenses cansados dessa política de privilegios individuais, políticos pensem no coletivo, NO POVO EM GERAL!
Observadora
28/12/2016- 21h47
Pois e voltou pra acabarcom tudo de novo. Ele é rancoroso qd erde eleicao esbagaça cpm tudo.

João
28/12/2016- 09h21
Leve?! Leve estamos nós lagartenses, por estar livre desse encosto.


» responder » denunciar
SOFIA
28/12/2016- 14h09
AMIGO, espero que venha novos tempos, que é muito dificil, lembro muito bem da gestão passada que será futuro!
Lagartense
28/12/2016- 14h36
O que me admiro e reconheço, é que o Senhor prefeito,sai deixando os sálarios em dias dos funcionários, seu dever cumprido, parabéns, obrigado por deixar tudo em ordem para com o município. Todos os setores com seus móveis, computadores, carros todos novos, tudo organizado, e o principal o senhor sai com seu nome limpo na justiça, A quem diga alguma bobagem, pois nem Deus agradou a todos, imaginem essas pessoas alheias as situações do município. Afinal quem não lembra da ultima gestão, que deixou o décimo e o mês de dezembro e desapareçeu, todos os setores saqueados ou quebrados, computadores furtados,carros quebrados, ventiladores roubados, tudo destruido. Desejo pra o Senhor Prefeito juntamente com a família, muita saúde,e felicidades pra todos. E para o futuro Prefeito, muita luz, que dé´continuidade aos projetos e que as pessoas ruins que o cercam, não consiga tira-lo, o seu caráter e dignidade.
Observadora
28/12/2016- 21h50
Lagartense, vc falou td que eu tinha pra falar pra esses baba ovo. valmir dxou lagarto num caos e lila consertou

jose edmilson menezes de almeida
28/12/2016- 09h44
Lila, todos os que falam que você foi o pior prefeito de Lagarto é porque na certa perdeu uma boquinha na Prefeitura, portanto amigo siga a sua vida em frente.


» responder » denunciar
Professora
28/12/2016- 12h11
Aceita que dói menos baba ovo
EU
28/12/2016- 14h10
o doi menos o povo de Lagarto vai pedir durante esses quatros anos!

Jair Eduardo Menezes
28/12/2016- 09h52
Todos que dizem que você foi o pior prefeito de Lagarto com certeza perderam uma boquinha na Prefeitura.


» responder » denunciar
Roberta
28/12/2016- 11h56
isso e piada pra te iludir kkkk,diga assim quem te defende e puxa-saco kkkkkkk você foi um dos piores meu caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Observadora
28/12/2016- 21h52
Pior q valmir nunca teve nao. Como lagartense citou acima. valmir saiu e destruiu td so cego que nao ver. O pior cego e aquele q enxerga e nao quer ver

COMERCIANTE
28/12/2016- 12h02
MAOS LIMPA ,, BOLSO CHEIO,,DEIXOU A POLITICA ,,O POVO QUE TIROU ESPUSOU DA VIDA PUBLICA,, SEM VISAO DE GESTAO,, ELE NAO CONSEGUIU FAZER UMA OBRA EM TODO SEU MANDATO,, PESSIMO,,CONSEGUIU QUEBRA OS COMERCIANTES DA SUA CIDADE,, A GRANDE OBRA DELE PERSIGUIÇAO,, ELE FICARA LEMBRADO COMO O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE LAGARTO,,, ISTO E UMA VERGONHA,,,,,,,,,,,


» responder » denunciar
Lagartense
28/12/2016- 14h37
O pior cego é aquele que não quer enxergar, fica a dica.
Observadora
28/12/2016- 21h54
Quem nao fez foi valmir. o q valmir fez qd foi prefeito. se manca!

Lagartense preocupada
28/12/2016- 12h31
FUI ELEITORA DE VALMIR TORSO PRA QUE LE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO MAS VEJO QUE ELE ESTÁ COLOCANDO CARGOS EM MÃO DE PESSOAS QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS AINDA PARA O MESMO PRINCIPALMENTE NAS ESCOLAS ONDE REQUER UMA PESSOA QUE jÀ VIVENCIE A MESMA .ACHO EU QUE NÃO È EU VOTEI NO VERIADOR EU QUERO SER DIRETOR COORDENADOR VEJA QUE VOCÊ NA SUA GESTÃO COMEÇOU DO MESMO JEITO E VIU NO QUE DEU NA SUA REELEIÇÃO PERDEU.


» responder » denunciar

VERDADE TEM QUE SER DITA
28/12/2016- 13h18
POLITICA É ISSO E SE VALMIR E SEU BANDO NAO TRABALHAR E PERSEGUIR OS SERVIDORES NA PROXIMA ELEIÇAO O POVO TIRA


» responder » denunciar

MARCELO AMORIM SERVIDOR
28/12/2016- 13h20
É ISSO AI E SE VALMIR NAO AJUDAR O POVO E OS SERVIDORES O POVO TIRA E COLOCA FABIO REIS


» responder » denunciar

SERVIDOR EFETIVO
28/12/2016- 13h24
LILA VC JÁ VAI TARDE VC FOI O MAIOR PERSEGUIDOR DOS SERVIDORES PUBLICOS.BEIJINHO NO OMBRO


» responder » denunciar

lucas
28/12/2016- 14h14
valeu Lilao tá de parabéns o senhor! obrigado por tudo, daqui a 4 anos é nós de novo.lagarto vai senti saudades não dou 6 meses para o povo grita volta lila. #voltaLila


» responder » denunciar
Alguem
28/12/2016- 17h34
A melhor piada do ano...vc foi otimo .kk?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Observadora
28/12/2016- 21h57
Colega, ja pensou na possibilidade de valmir ser caçado? kkkkkkkkk. Pois é ele vai assumir mas pode ser cacado. a qualquer momento. A coisa ya feia no brasil. politico corrupto sai de gaiola. kkkkkkkkkkkkk

indignado
28/12/2016- 14h16
eh piada uma coisa dessa de maoes limpas tem ate capa pal falar isso ele foi o pior


» responder » denunciar

ESMERALDO
28/12/2016- 14h37
PREFEITO IGUAL A ESSE LILA Ñ EXISTE. NOS QUATRO ANOS DE MANDATO NEM UM QUEBRA POTE E UM PAU DE SEBO FEZ EM BENEFICIO A COMUNIDADE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


» responder » denunciar
Observadora
30/12/2016- 12h59
Vc deve ser cego mesmo. ele fez muito apesar do rombo q valmir deixou qd saiu. Francamente!

junior lima
28/12/2016- 14h38

Paulo Ramos
28/12/2016- 15h13
Ei vcs, e... todos vcs, por que esperar da política e dos políticos a solução de todos os problemas da sociedade, vcs conseguem resolver todos os seus problemas, sei que não. Livros e mais livros, façamos nôs a diferença, a começar por nós mesmos.


» responder » denunciar

Antonia
28/12/2016- 15h33

Lagarto
28/12/2016- 18h26
Fale o que quizer o povo quis valmir nosso prefeito e valmir se conforme meu povo dale valmir kkkkkkkkkkkkk


» responder » denunciar

CIDA
28/12/2016- 19h05
TCHAU QUERIDO, PRA MAIS NUNCA!


» responder » denunciar

Albino
28/12/2016- 19h06
Lila, peça perdão a Deus de todas essas mentiras, ele perdoa; Adeus, nunca mais!


» responder » denunciar

CIDA
28/12/2016- 19h09
TCHAU, MEU AMIGO;PRA MAIS NUNCA!!!


» responder » denunciar

LAGARTENSE
29/12/2016- 08h40
MANDE O GOVERNADOR HOJE PASSAR NO BAIRRO DA TORRE EM FRENTE AO HOSPITAL NOVO PRA ELE ENCHER O CARRO DE LAMA E MERDA 1 RUA SÒ E NINGUEM CALÇA È UMA VERGONHA SE PASSAR O CARRO QUEBRA


» responder » denunciar

Marcos
28/12/2016- 20h22
Por quê não tentou a reeleição? Hahaha Depois de passar quatro anos humilhando os professores, os estudantes universitários, os servidores públicos em geral lagartenses e ainda vem dizer que tá com a consciência limpa? O senhor excelentíssimo é uma piada de mau gosto para todos de lagarto!


» responder » denunciar

gipito
28/12/2016- 21h20

Eu
28/12/2016- 21h53
Domingo e valmir meu povo


» responder » denunciar

Eu
28/12/2016- 21h55
Domingo e valmir meu povo deixa eles chorar


» responder » denunciar

o Próprio
28/12/2016- 23h22
Se Lagarto falasse. Foi o meu primeiro pensamento: se Lagarto falasse; mas logo percebi que o povo teria se manifestado. Depois pensei: "entre sacos e puxas" vai ter sempre um sinta doer. E na minha reflexão, pude analisar que em um município com mais de cem mil habitantes, com crescimento empresariais; "prefeitura jamais"; quanto a saúde: Senhor misericórdia, a saúde do ex-gestor; que o Eterno abençoe! - o texto é bonito e ainda trás campanha enganosa; desculpas não poderiam existir mas existem. O pior é que assim como eu, muitos foram enganados e daqui para frente uma parte ficou mais confuso ainda: em quem confiar? E a crise vai continuar? A população deixará de pagar seus impostos, de comer, beber, sorrir, chorar, dormir e pensar e sonhar e amar. Adeus ano velho, porque o novo; o que será...


» responder » denunciar

desastre
28/12/2016- 23h47
COMO O SENHOR DISSE QUE PARTICIPOU DA REUNIÃO COM MARCELO DEDA SOBRE A REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL ENTÃO SABENDO DE UMA OBRA TÃO IMPORTANTE DE UM GOVERNO E DEIXOU A CÂMERA DECIDIR COLOCAR O NOME DE JOSÉ CORREIA NADA CONTRA A PESSOA MAS QUEM MERECIA O MERITO ERA O NOSSO SAUDOSO MARCELO DEDA QUE TANTO FEZ COMO GOVERNADOR EM LAGARTO.


» responder » denunciar
Roberta
29/12/2016- 07h56
Achei de uma ingratidão imensa uma coisa dessas,nada contra o nome escolhido,mas o que Deda fez nenhum outro fez nem fará,mas esse vereadores são uma vergonha e deu nisso ai,mas nós eleitores sabemos que Deda fez,enfim segue suas obras...

Sidison
29/12/2016- 00h36
Nada contra a pessoa, mas como prefeito na minha opinião não disse para que veio, tanto que Valmir, esta voltando endeusado e nos braços do povo, com uma vitória, que teve uma diferença de votos mais do que o dobro do que perdeu em 2012. Tanta felicidade em 2012, quando dizia que era a vez dos amarelinhos e agora os amarelinhos, estarão dando lugar aos vermelhinhos que viraram verdinhos. Tchau tb amarelinhos.


» responder » denunciar

Lagartense
29/12/2016- 19h11
Chupa que e de uva, Lila. Esse pirulito é pra vc!


» responder » denunciar

Paulo Gomes
29/12/2016- 13h35
Falando pela ultima vez do gestor, que teve uma administração pífia durante os quatro anos, quero deixar um recado aos eleitores de Lagarto. Senhores eleitores nunca acredite em comerciante que queira ser político, não dar certo nunca. O gestor está deixando sua cadeira vazia deste o segundo ano de mandato e quem na verdade se sentia prefeito era seu filho e demais membros, como: Filhos, nora, irmãos, sobrinhos, netas do irmão, e que para consumar deu um título de secretário ao irmão para acabar com as confusões com um secretário inércia de obras. Estes quatro anos para comerciantes e todo povo de Lagarto foi um retrocesso de mais de 50 anos. Dizem que Dr. João foi um péssimo prefeito e este que está saindo superou Dr. João em tudo. Mas... vem aí para felicidade do povo, comerciantes e a cidade de Lagarto o Prefeito Valmir Monteiro. "Lagaro será feliz"!!!!!!!


» responder » denunciar

Eu
29/12/2016- 13h51
E valmir meu povo se conforme vão dormir


» responder » denunciar

Eu
29/12/2016- 13h53
E valmir meu povo nosso prefeito vão dormir rebanho de mamadeira kkkkkkk


» responder » denunciar
Observadora
29/12/2016- 21h28
Amor mamadeira vai ter agora. Vamos rezar pra q valmir consigar cumprir q prometeu.

BOA TARDE
29/12/2016- 15h45
É esqueceu só dos pobres, pedir tanto para ver essas ruas do Santa Terezinha, Bairro Novo Horizonte, Campo da Vila e nada, deixou as ruas cheias de buracos , sem falar nessa praça que estão fazendo aqui perto da exposição , não entendi ate agora essa reforma ridicula de feia , pra vcs arrumarem a praça tmbm tinha que arrumar as ruas. Vamos ver se VALMIR MONTEIRO vai fazer alguma coisa nessas ruas dos bairros que falei, ou se vai deixar para o proximo prefeito.


» responder » denunciar
Observadora
29/12/2016- 21h29
Nao. Vai dxar como sempre pra o proximo prefeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colônia Treze
29/12/2016- 23h00
O povo da nossa Colônia treze te repudia, não vemos a hora do ano acabar p vc cair fora. Só está cumprindo os acordos pq a justiça forçou. Não ganha mais nem p Presidente de Associações.Vá com Deus! Ele teve piedade de nós.


» responder » denunciar
Observadora
30/12/2016- 13h01
Criatura nao cuspa no prato q um dia vc pode comer nao. esse valmir ja pintou e bordou e voltou como salvador da patria. Vc vai ver o q ele vai fazer denovo. Vai ser pior. AGUARDE

Revoltado
31/12/2016- 18h21
Consciência leve e mãos limpas. Gostaria de saber o bolso? Pague o nosso salário.


» responder » denunciar

Paulo
03/01/2017- 16h18
Fui sempre solidário aos professores, e a todos os trabalhadores que tiveram seus salários atrasados, porém, quero endossar o que o ex prefeito Lilla falou acima. Além dos repasses federais atrasarem, os sindicatos, movidos por paixões políticas, travam embates, e dificulta esses pagamento. só para inlustrar, eu trabalho na Petrobrás, e até agora não fechamos o acordo coletivo 2016, justamente porque o sindipetro, depois da empresa atender a todas as revindicações deles, (e não dos empregados), incitam os trabalhadores a não fecharem o acordo. pagamos sindicalistas, e quando eles se deixam levar por questões passionais, nós mesmo sofremos. Em Simão Dias, o prefeito chegou a atrasar 2 meses de salário da educação (digo poque tenho duas pessoas da minmha família que sofreram isso), e no entanto, o mesmo foi levado nos braços das mesmas pessoas que estavam com salarios atrasados, porque todos compreenderam que foi atraso de repasse, e o prefeito foi reeleito e é o segundo melhor do estado. Lilla, muito sucesso pro sr, só lamento que quando Gestores assumem cargos na vida pública, desagrada aqueles que querem sugar o dinheiro público, e acabam sendo rprovados. Vejo Lagarto com outra cara, acompanhando o desenvolvimento, a bica que a trocentos anos não saia, já saiu, o transporte público municipal tá aí. só te desejo sorte cara, e deixa a política para aqueles que só sabem fazer isso.


» responder » denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
últimasNotícias
» 24/02/2017 | 01h48
UFS divulga lista de espera do processo seletivo Sisu/Mec 2017
» 24/02/2017 | 01h26
Seja sócio-contribuinte da Apae Lagarto!
» 24/02/2017 | 01h20
Serraglio diz que manterá orçamento da Lava Jato e diretor-geral da PF
» 24/02/2017 | 01h10
TCE: 17 prefeitos recebem subsídio igual ou superior a R$ 30 mill
» 24/02/2017 | 00h46
Já é Carnaval em Sergipe!
» 24/02/2017 | 00h10
Falta de água foi debatida na sessão desta quinta-feira (23)
» 23/02/2017 | 23h29
Prefeitura paga salário de todos os servidores municipais nesta sexta (24)
» 23/02/2017 | 23h07
HRL alerta para maior risco de acidentes no trânsito durante o período
» 23/02/2017 | 22h51
CNSP invade as avenidas com o Bloco Setentão
» 23/02/2017 | 08h52
Alan morre após trocar tiros com a Polícia Civil
» 23/02/2017 | 08h04
Feiras livres acontecerão normalmente durante o carnaval em Lagarto
» 23/02/2017 | 03h08
Ministro José Serra pede demissão
» 23/02/2017 | 03h02
TRE recebe registros de candidaturas para eleição em Carmópolis
» 23/02/2017 | 02h52
Começam os trabalhos de instalação das cadeiras da Clínica Odontológica do Campus
» 23/02/2017 | 02h47
MP assegura efetividade nas obras de esgotamento em Lagarto
» 23/02/2017 | 02h35
Lagarto venceu o Estanciano fora de casa
» 23/02/2017 | 02h28
Justiça mantém decisão que suspende venda da Deso
» 23/02/2017 | 02h18
Motocicleta é furtada e duas horas depois recuperada pelo 7º BPM
» 23/02/2017 | 01h59
Seria uma sereia ou seria só... Delírio tropical?
» 22/02/2017 | 13h45
Um garoto faz um pedido simples na foto do Whindersson Nunes, a resposta dele surpreende
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE








| © Copyright - Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 9945-9820    |   Comercial: (79) 9902-8663