PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Domingo, 23 de julho de 2017
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

17/05/2017 21h22 - Atualizado em 19/05/2017 00h23
Assaltante é morto após tentativa frustrada contra segurança particular
Comparsas foram rendidos e presos pela Polícia Militar.

Portal Lagartense
28 Comentários  


Uma empreitada criminosa ousada acabou mal para um trio de meliantes. Segundo relatos os indivíduos tentaram render um segurança particular que estava de serviço na Rua Antonio Macário em pleno centro de Lagarto.

Em reação precisa a vítima conseguiu se desvencilhar da arma e o marginal acabou sendo atingido por um disparo vindo a morrer no local.

A ação ocorreu por volta das 19:50h desta quarta-feira (17).

Outros seguranças que estavam de plantão conseguiram render os dois comparsas. Em seguida acionaram a Polícia Militar que efetuou a prisão dos mesmos.

Ainda não temos a identificação do indivíduo morto, mas segundo informações ele seria morador do bairro Libório em Lagarto e "estaria aniversariando hoje".

A qualquer momento mais informações.


Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matária recebeu 28 comentário(s)


Joaquim
17/05/2017- 19h43
Bandido bom é bandido morto!


responder denunciar

Alguém impressionado cada vez mais com a violência
17/05/2017- 19h40
Misericórdia..e cada vez mais as coisas vão de mal a pior... Só Deus ter misericórdia e a gente orar mais pela nação!! Que o Senhor conforte o coração dos familiares, que querendo ou não, lá no fundo sabia que algum dia isso poderia acontecer..!


responder denunciar

keila
17/05/2017- 20h44
O bem sempre vence o mal


responder denunciar

Pindoba
17/05/2017- 20h44
Com essa idade já era um assaltante de alta periculosidade, imagine se deixasse ele vivo, ele ia ser pior de que um membro do comando vermelho, se o segurança, não fosse macho retado, teria morrido, nem só ele como muitos pais de família, que vive sendo segurança particular, parabéns a essa equipe de seguranças, e que morram mais marginais...


responder denunciar

Bolsonaro2018
17/05/2017- 21h15
Cade uma aposentadoria pra o segurança ???? Ou no Brasil so se da aposentadoria a vagabundo.


responder denunciar

Justo
17/05/2017- 22h18
Kkkkkk isso é muito engraçado! Os bandidos veteranos nunca foram assalta uma banca de jogo do bicho pq sabem que a bala comentários certinho. E os que foram tenta se deram muito mal! Vão esses cagao que se acham malandro kkkkkk olha aí no que deu. Kkkkk tinham que matarem eram os três! No dia que eu puder comprar minha casa só vou comprar vizinho a banca de jogo do bicho. Parabéns aos seguranças!


responder denunciar

Maria
18/05/2017- 01h56
Fica o exemplo do que acontece com a marginalidade: ou morre cedo ou entra e sai da cadeia. Os mais jovens deveriam fazer de tudo para não entrar neste caminho, principalmente os familiares deveriam chegar junto e tentar evitar isto. Mas alguns ainda acham que podem conseguir dinheiro fácil e "sair ileso". Vejo muitos familiares fingirem que não veem o que os filhos fazem. Se vão presos a culpa é da polícia e não deles. A hipocrisia é geral. Se cada família tentar educar suas crias melhoraria muito a violência.


responder denunciar

Irineu
18/05/2017- 07h25
Menos três pra amedrontar a cidade


responder denunciar

Verdade Na Cara
18/05/2017- 14h14
A maioria das pessoas logo pensam, ah ! Ele quis essa vida porque quis. Mas não é assim não! Isso ae é tudo culpa do governo, pois não dão um trabalho para um jovem menor trabalhar e ter suas coisas. Cadê as escolas ? O ensino é uma bosta, fora outros problemas causados na escola por falta de segurança . Enquanto as cadeias estão cheias, e jovens sem trabalho e fora da escola estão na vida do c crime . Repense !


responder denunciar

Kkkk
18/05/2017- 06h14
No bairro liborio tem uma nova empreitada de vagabundo os moleques tudos jovens


responder denunciar

Ana Paula
18/05/2017- 06h53
Triste mesmo essas pessoas que não sabe nem da história e comenta somente idiotice. Olha ele nunca bebeu nem fumou trabalhava e todos que o conhece sabe que ele era um menino ótimo estudava e tudo mas..ao contrário de muita gente que está falando...olha ele foi morto com quatro tiro e foi de juelhos. ..alguma coisa aí tá errada mas vamos descobrir e não vai ficar assim ...Agora pra essas pessoas que não sabe o que realmente aconteceu. .várias cuidar dos seus familiares que com certeza nnão sabem nem o que realmente fazem na ausência. ..Então cuidado ...fica a dica


responder denunciar

Maria
18/05/2017- 07h26
Lamentável! Entendo perfeitamente a posição de cada pessoa nesses comentários acima. Com certeza é melhor ver um bandido morto que um pai de família, um cidadão de bem... Porém lamento pela vida desse jovem. Poderia estar estudando, trabalhando, seguindo o caminho mais difícil, mas o mais gratificante que é o de fazer o correto, honesto. É triste ver um jovem se perder na juventude. A criança de hoje é o adulto de amanhã. Precisamos olhar por nossas crianças, seja filho, amigo, vizinho, parente, até desconhecido. Sinto muito pela família que por razões que desconheço não pode resgatar seu filho para o caminho do bem. Com certeza perdê-lo dessa forma o sofrimento é grande. Deus conforte a família. E vamos olhar por nossas crianças... não é esse o fim que elas merecem nem o que desejamos para elas.


responder denunciar


18/05/2017- 08h11
Ó Ana Paula se ele era essa pessoa tão exemplar por que ele estava com uma arma em punho coagindo osseguranças ,mas eles são bandidos e idiotas,firam roubar o lugar erredo.Parabéns os segurancas,se todos fizem assim a nossa cidade não estaria dessa forma.


responder denunciar

Mih
18/05/2017- 13h40
Vcs deveriam ter mais consciência do que falam e procurar saber como tudo aconteceu, já pensou se fosse um familiar de vcs no lugar? Tbm iriam falar que ele estaria no "colo do capeta" , vamos pensar bem no que falamos, não sabemos o dia de amanhã não! Menino sangue bom, virou anjo sim! Procurem ter amor ao próximo, e parar de falar lorotas . Olhe o respeito com a família ! Com tanta hipocrisia, não é de se assustar com tamanha irresponsabilidade com certos comentários....


responder denunciar

Bolsonario
18/05/2017- 08h41
Antes eles do que um inocente tentando trabalha honestamente para colocar o pão na mesa.tenhe que matar mesmo,eles não tenho pena da gente é gente tem que ter pena dele .bom trabalho dos seguranças que continue assim


responder denunciar

Jp
18/05/2017- 09h04
Ow Ana paula, preste atenção nós que fazemos nossas imagens ou tentamos fazer com quê as pessoa Uma. um,


responder denunciar

Gilson
18/05/2017- 09h13
Fui às lágrimas ao me emocionar com a declaração da leitora ANA PAULA ao falar do adolescente morto, pois segundo a mesma se tratava de um verdadeiro santo. Depois ler suas declarações, estou convencido que o adolescente e ESTUDANTE DE CIÊNCIAS CRIMINAIS será beatificado pelo Papa Francisco. KKKKKKKKKK


responder denunciar

população
18/05/2017- 09h20
Ana Paula provavelmente ele é seu amigo! ele pode sim ser uma pessoa boa, que estudava e tudo mas. Porem ninguém morre de graça, ele fez algo sim. e pq os amigos dele correu? se eles nao estivesse feito nada eles tinham ficado no local. meninos novos, menores de 18 anos, querem dinheiro facil demais, a prova que eles sao tao inexperiente é que foram roubar logo a casa do jogo do bicho. desculpa Ana Paula, mas os amigos deles e todos os outros marginais deveriam aprender com isso. MEUS SENTIMENTOS...


responder denunciar

ninguem merece
18/05/2017- 10h00
Ana paula no dia q vc for vitima vc tera uma visao diferente.quem defende bandido é bandido.si ele fosse pessoa d bem nao estaria ali fazendo o q fez.


responder denunciar

Sem identificação
18/05/2017- 14h35
Dos 3 o único com passagem era o filho de um homem muito trabalhador que vende seus pastéis no transito da cidade pra pagar suas contas. Esse eu posso afirmar que é um sonso por que o cara andar com bíblia em baixo do braço e frequentar igreja fins de semana e durante a semana fazer assaltos e um verdadeiro vagabundo cara de pau. O que faleceu não conheci não conheço mas infelizmente escolheu o próprio caminho dona Ana Paula quer criar uma situação controvérsia pra quem ler ficar revoltado com as pessoas que se defenderam de um possível final triste de verdade por que se você pega uma arma pra roubar você dá direito a o cidadão de bem se defender. Como o menino não era rápido e prático acabou que perdeu a vida infelizmente é uma mãe que vai sofrer muito só que a escolha é o destino quem escreveu foi ele quando saiu de casa com mais dois marginais com más intenções. Meus pêsames aos pais que são pessoas de bem e que sirva de lição pra quem opta por não trabalhar e viver de assaltos.


responder denunciar

MARIA PAULA
18/05/2017- 14h20
TUDO ISSO ACONTECE POR CONTA DA FRAGILIDADE DA EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS. A EXEMPLO DISSO É O PORTUGUÊS DE ALGUNS DE VOCÊS, PÉSSIMO!! NÃO PROCURAM APRENDER MAS A CRITICAR AS ATITUDES ALHEIAS SÃO ESPECIALISTAS.


responder denunciar

Sem Identificação
18/05/2017- 12h24
Tamanha dor sente é a Mãe! Porque? Seu filho optou por esse caminho. Escolha ou Influência? Sabemos que ele teve seu exemplo de perto, com o mesmo fim. Bom, cuja ironia, não seu número não era o 17, faleceu em 17.05.2017 aos 17 anos. Essa rua tão bem vista, agora se inunda com a marginalidade precoce e são muitos os envolvidos de ambos os gêneros, menores infratores que podem impactar a vida de inocentes. Ainda vejo amigos que se dizem isso lamentar, quem chora é a mãe que é a mais sentida e que carregará pro resto da vida a dor, os demais, já já vão pular na cerebrina no são joão e ele será uma mera lembrança do dia 2 de novembro, somente. Então aos hipócritas que postam dedicatórias levianas, meus pêsames, pois como são sujos, respeitem a perda da família. E a cidade precisa de melhorias, então aos políticos, busquem algum meio de amenizar, bora lá Fabio Frank vc cresceu nesta rua, é um representante dessa comunidade que assim como as demais anseia por melhorias e paz. Nada mais...


responder denunciar

O correto
18/05/2017- 16h33
Ele não era uma pessoa ruim, ele estuda e no mesmo dia do seu aniversário aconteceu o delito, mesmo ele estando errado com uma arma ele foi levado pelas más influencias e deu o que deu, ele não era uma pessoa ruim e isso sim é lamental!!


responder denunciar

Loucura
18/05/2017- 22h20
Quem? Quem? Em sua San consciência iria asalta a banca do jogo do bicho chega a ser inacreditável que três moleque Burros teria uma idéia absurda dessa. E outra não foi o dia de sorte desse jovem entre os três ele foi o escolhido pra morrer pra da o exemplo Logo no dia do aniversário foi fazer uma merda dessa inacreditável. Que Deus conforte a mãe que estava desolada no enterro


responder denunciar

Rio Grande do norte.
19/05/2017- 08h22
VALMIR MONTEIRO CADÊ A SEGURANÇA PÚBLICA, ISSO É UMA VERGONHA UMA CIDADE COMO LAGARTO MEREÇE UM GRUPAMENTO TÁTICO EXP: GETAN, LAGARTO TA MUITO ATRASADO SE COMPARAR COM ITABAIANA IXIIII LAGARTO TA ATRÁS 40 ANOS, COMÉRCIO NEM SE FALA, ... VAMOS PREFEITO FAÇA VALER A PENA A DIFERENÇA DE VOTOS QUE O SR TEVE, QUE EM ENTREVISTA AI JORNAL FEZ QUESTÃO DE FALAR.... PQ DESSE JEITO QJE ESTA VAI ACABAR EM PIZZA NÉ PREFEITO?


responder denunciar

observadora
19/05/2017- 16h44
Tem razão um prefeito que tá pouco se lixando com a cidade aí entregue aos marginais. Essa moça que está bajulando o bandido deve ser da mesma pato tá, por isso. Gente de bem não estaria assim.


responder denunciar

Clauda santos da cruz
19/05/2017- 12h44
CulPa do governo não! Tá difícil pra todo mundo então todo mundo vaí roubar? Se ele entrou na marginamizade entrou


responder denunciar

opa!
18/05/2017- 17h50
Bora lá fabio frank .joselmo e todos vereadores .mais seguranca.policia parando motoqueiros suspeitos.ta tendo muito assalto.foi a gente q deu poder a vcs


responder denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
ÚltimasNotícias
» 23/07/2017 | 10h20
Tiroteio no centro deixa uma pessoa morta e três feridas
» 22/07/2017 | 09h40
Prefeitura inicia operação tapa-buracos nas ruas e rodovias
» 22/07/2017 | 09h34
Mais de 100kg de drogas são apreendidas em menos de uma semana
» 22/07/2017 | 09h31
Governo pode parcelar salários de julho, agosto e setembro
» 22/07/2017 | 09h24
Festa na Villa F5 é destaque em programação neste final de semana em Lagarto
» 21/07/2017 | 17h48
Caminhoneiro lagartense sofre acidente em Alagoas
» 21/07/2017 | 17h18
Operação Supletivo resulta na prisão de três indivíduos em Simão Dias
» 21/07/2017 | 15h59
Corpo de criança sequestrada é encontrado em povoado de Malhador
» 21/07/2017 | 12h09
Presidente da Câmara dá seguimento às ações de valorização dos servidores
» 21/07/2017 | 08h28
Menino de 11 é raptado por homens encapuzados
» 21/07/2017 | 08h26
Integrante de quadrilha que atuou em Lagarto é detido com 22kg de drogas
» 21/07/2017 | 08h22
Prefeitura recebe R$ 2 milhões para nova entrada da cidade
» 20/07/2017 | 10h10
Palestra para Empreendedores no CDL Lagarto
» 20/07/2017 | 09h33
PC desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas
» 20/07/2017 | 09h31
Ladrão rouba celular e também é roubado e agredido
» 20/07/2017 | 09h29
Governo convoca novos agentes da PC e cria Companhia da PM em Simão Dias
» 20/07/2017 | 09h27
Campeonato Amador de Futebol já tem data definida
» 20/07/2017 | 09h15
Com 90% vendido, Loteamento no Bairro Libório agora está na mira de investidores
» 19/07/2017 | 10h28
Tradicional Vaquejada de Lagarto: vendas iniciadas!
» 19/07/2017 | 09h25
Sergipe virou terra sem lei! Aqui é olho por olho e dente por dente!
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE








| Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 99910-0171    |   Comercial: (79) 99902-8663