PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Domingo, 23 de julho de 2017
   |   
GOOGLE NO SITE

  / Notícias

20/04/2017 00h42 - Atualizado em 20/04/2017 23h03
"Prefeitura de Lagarto deve cumprir determinação do MP e interditar o Hospital da Associação comandada pelos Reis"
Gustinho afirmou que "o hospital não atende às normas mínimas da Vigilância Sanitária e, muito menos, às questões ambientais".

Da Assessoria de Imprensa
33 Comentários  


http://files.clicksergipe.com.br//thumbs.php?arquivo=1/conteudos/2017/03/25940/bb8df09d606d450a58f2211b6bdd48e3.jpg&largura=400

"Acho que o prefeito Valmir Monteiro deve cumprir a determinação do Ministério Público e interditar o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)."

Foi essa a recomendação do deputado Gustinho Ribeiro (PRP) ao usar a tribuna no pequeno expediente durante a sessão desta quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) quando tratou do assunto relacionado à suspensão dos serviços daquela unidade hospitalar.

Gustinho afirmou que "o hospital não atende às normas mínimas da Vigilância Sanitária e, muito menos, às questões ambientais".

"O Ministério Público determinou que a Prefeitura Municipal interditasse o mais rápido possível o hospital, através da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, utilizando, inclusive, a força policial, caso seja necessária", detalhou.

De acordo com o discurso do deputado, a falta de atendimento às normas de tratamento de resíduos do hospital está causando danos ao meio ambiente e gerando riscos à saude da população. "O Ministério Público diz que esses laudos também foram produzidos por técnicos da Adema, que sugeriram a interdição do hospital", afirmou.

Associação Hospitalar de Sergipe

Segundo Gustinho, a Associação Hospitalar de Sergipe é responsável por gerenciar o HNSC, sendo que as pessoas que administram o hospital têm vínculos com o deputado federal Fábio Reis.

O parlamentar ressaltou que os recursos recebidos pelo Nossa Senhora da Conceição são mal administrados e, por isso, não são aplicados da forma correta. "O hospital recebe milhões e milhões de reais para o seu funcionamento, e os serviços não são prestados.

Os pacientes dão entrada no hospital, preenchem a ficha, já que a unidade recebe por produtividade, e são encaminhados ao Hospital Regional de Lagarto. Aí manda a conta para a Prefeitura, para o Estado e o Governo Federal. Um verdadeiro absurdo", avaliou.

Segundo a fala do deputado, há cerca de cinco anos, um promotor detectou que o serviço do HNSC seria irrelevante, já que em Lagarto há o Hospital Regional - hoje federalizado para servir como Hospital Universitário -, que atende toda a região. Além do mais, Gustinho alertou também que técnicos do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, concluíram um estudo dando provas de que o Hospital Regional tem condições de atender toda a demanda regional no âmbito da saúde pública.

"A gigantesca e moderna estrutura do Hospital Regional tem capacidade para atender toda a região de 250 mil habitantes, além de cidades da Bahia", justificou Gustinho, se baseando nos estudos da equipe do instituto paulista.

Imprimir | Comunicar Erros | Link

Esta matária recebeu 33 comentário(s)


ta aiiiii!!!!!! isso é so o começo
20/04/2017- 06h07
É esse o dep.que esta preocupado com Lagarto? Saúde,educação,segurançae,saneamento e etc... Aguarde que vem mais,ja pensou esse dep. como prefeito ou dep.federal!


responder denunciar

ta aiiiiii!!!!!!
20/04/2017- 06h12
E tem tambem um vereador envolvido nesse caso,vamos fazer o mesmo que fizemos com os outros que não não foram eleitos. Trabalhou contra o povo!!!! FORA!!


responder denunciar

eleitor lagartense
20/04/2017- 10h21
Senhor deputado, chega de coronelismo. Vá guerrear bem distante de Lagarto.


responder denunciar

Crítico de Plantão
20/04/2017- 09h41
Deputado Gusinho Ribeiro quanto mais serviços de saúde para a população melhor. Só em Lagarto mesmo existir político desse tipo.Ele nunca precisou ir para esses hospitais por isso a falta de preocupação


responder denunciar

André
20/04/2017- 09h46
Fala tanto em coronéis e essa atitude significa o que? Pense em melhorar não em fechar. Muita gente precisou e precisa desse hospital sim. Os Reis não podem deixar isso acontecer. Agora não tenho ddúvidas que essa família sim faz pelo povo ...pensa no povo ...


responder denunciar

Bate
20/04/2017- 09h33
Meu Deus! Que coisa feia ,querer ganhar eleições usando o nome do outro,sendo que o hospital Regional não tem médicos, as pessoas vão e saem ,sem pelo o menos ser recebido já recebi um não, usa ministério público pensando que a população é idiota gente o povo vota em ao mesmo tempo tira não precisa estarem se preocupando. ...


responder denunciar

A verdade
20/04/2017- 09h33
Povo de Lagarto observem o que esses que se dizem representantes querem fazer. Ao invés de usarem o poder de gestores dado pelo povo, para melhorar os serviços do hospital, eles pretendem fechar por pura perseguição política aos seus adversários, sendo que o alvo é a população Lagartense e região circunvizinhas. Quantas milhares de pessoas que não tem condições financeiras são atendidas pelo hospital? A luta de Fábio Reis é trazer um centro de Hemodiálise e dez leitos de UTI para esse Hospital, fico abismado com a falta de respeito com povo! Não vamos deixar isso acontecer, vamos nos mobilizar nas ruas, manifestar nosso repúdio à esse tipo de atitude descabida. Procurem o que fazer, possibilitem saúde ao povo, façam a diferença de melhoria na vida das pessoas, não o contrário! O olho gordo acaba com a humanidade! Eleições 2018 já!


responder denunciar

CÁSIO
20/04/2017- 07h01
DEPUTADO, SE VC ACHA QUE IRÁ DISPUTAR UMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDERAL E A PEDRA DO SEU CAMINHO É FÁBIO REIS, FAÇA O MESMO QUE ELE TRAGA ALGO PARA LAGARTO DE BOM QUE VC ENQUANTO DEPUTADO NAO TROUXE NADA. O GESTOR DA NOSSA CIDADE NÃO IRÁ ATENDER A SEUS APELOS, ACHO QUE ELE SABE O QUE É MELHOR PARA NOSSA CIDADE. FICA A DICA TRABALHE MOSTRE ALGO DE BOM PARA A POPULAÇÃO LAGARTENSE VEJA A QUANTIDADE DE VOTOS QUE VC TEVE AQUI IMAGINE DEPOIS DE UMA DESSA E PIOR PRA DEPUTADO FEDERAL.


responder denunciar

O POVAO TA DE OLHO FORA BOLE BOLE
20/04/2017- 02h08
COMEÇOU O PALANQUE ELEITORAL


responder denunciar

Cidadão
20/04/2017- 04h55
Que belo esplanagem senhor deputado! Vendo daqui de fora, fica claramente que só pq o hospital é adm pela família reias, ele não presta o serviços corretos e nem muitos questões de vigilância sanitária! Hum entendo


responder denunciar

Jonatan
20/04/2017- 05h43
Até quando isso meu Deus. Um deputado querendo que um hospital seja interditado, ou seja, fechar o hospital simplesmente pq o mesmo é comandado por seus adversários políticos. Sr deputado se vc q atingir seus adversários procure outra coisa mais atraves da saúde não por favor. Até um pequeno posto de saúde já serve para o povo. Se o hospital está irregular em alguma coisa ou se recebe muito dinheiro e não está sendo gerido corretamente cabe tentar resolver sem q o mesmo seja fechado. Chega de Ribeiro querer acabar com os Reis e os Reis acabar com Ribeiro e a população sendo prejudicada.


responder denunciar

elimaf - Fortaleza
20/04/2017- 15h58
Nem um de Lagarto presta para política infelizmente o bom de Lagarto é a coragem e garra da população que levanta cedo para trabalhar o resto é so venha a nos dinheiro rsrsrsrrsrsrrrsrs ... abraços a todos os honesto da querida Lagarto.


responder denunciar

elimaf - Fortaleza
20/04/2017- 16h02
Pessoal também não precisar humilhar o depultadinho não srrsrsrsrsrrsr dessa forma vamos ensinar a ele nas eleições de 2018!!!!! So que dizer que seja quem for, MP ou depultado que tirar o direito dos mais carente ... isso é uma vergonha. Respeito quem tem ideia contaria como também aos seus planos de saúde de 800 a 2 mil reias .... rsrrsrsrrs lembranças a todos e Deus ajude a todos de Lagarto com esse tipo de político.


responder denunciar

elimaf - Fortaleza
20/04/2017- 16h07
Fabio Reias já ganhou .. pq ate de longe aqui no estado do Ceara a gente ver que ele trabalhar para o bem do povo. Fabio deveria ser o Governador de Sergipe ... prefeito de Lagarto não .... pq senão o povo fica sem recursos Fabio Reis ... Lagarto agradece e muito e em 2018 so quero ver os resultados!!!!! e olhe que nem conheço esse Fabio Reis pessoalmente ... mas vejo que ele sempre tem boas ideias e trazem sempre coisas boas para Lagarto.


responder denunciar

ANA
20/04/2017- 17h10
COMO PODE FECHAR SE A DEMANDA DO HOSPITAL REGIONAL NUNCA ATENDE DE FORMA CORRETA,QUANDO PROCURA NÃO TEM MÉDICO,RAIO-X QUEBRADO, RESSONANCIA TEM Q FAZER NUMA CLÍNICA.. TEM CERTEZA QUE ESSA HOSPITAL REPRESENTA A POPULAÇÃO LAGARTENSE? ESSE DEPUTADO NÃO MIM REPRESENTA TRAGA ALGO DEPUTADO PRA LAGARTO CRESCER...


responder denunciar

Eu amo Lagarto!!!
20/04/2017- 18h42
Respeite o povo Sr Deputado. A população lagartense não pode permitir esse absurdo. Estou aqui no momento no hospital regional de Lagarto (20.04 às 20:35) acompanhando uma senhora com fortes dores no pé esquerdo e presenciando várias reclamações de pacientes quanto ao péssimo atendimento aqui prestado. Querem tirar suas dúvidas, visitem este lugar. O Hospital Nossa Senhora da Conceição precisa permanecer em pleno funcionamento oferecendo seus serviços à comunidade.


responder denunciar

Eu amo Lagarto!!!
20/04/2017- 18h43
Respeite o povo Sr Deputado. A população lagartense não pode permitir esse absurdo. Estou aqui no momento no hospital regional de Lagarto (20.04 às 20:35) acompanhando uma senhora com fortes dores no pé esquerdo e presenciando várias reclamações de pacientes quanto ao péssimo atendimento aqui prestado. Querem tirar suas dúvidas, visitem este lugar. O Hospital Nossa Senhora da Conceição precisa permanecer em pleno funcionamento oferecendo seus serviços à comunidade.


responder denunciar

Jovem observador da política
21/04/2017- 00h45
Vamos relembrar quando o atual gestor ganhou em 2008 qual foi sua primeira lição fechou o hospital a população carente sofria e até hoje sofri com a falta de médicos,aí vem esse jovem deputado que se diz um jovem com uma política nova sem (coronelismo$ você não sabi seu deputado o que é precisar de um hospital público e não ser atendido, o hospital nossa senhora da conceição fui operado lá de hérnia as instalações parecem ser de hospital pago graças a quem a um deputado federal jovem e atuante, então gustinho relaxe a mente que federal você já sabi Fábio Reis e não tem jeito


responder denunciar

neilton
20/04/2017- 19h52
Prefeito Valmir não caía nesta onda de fechar o hospital Nossa Senhora da Conceição,o Senhornse prejudica.


responder denunciar

Crítico
21/04/2017- 06h28
Na gestão passada realmente, mal havia atendimento...atendia 1 e cobrava-se por 100...Agora eles querem tratar e fazer tais prpcedimentos, pois mudou a gestão!!!!Mas passou os 4 anos de Lila só absorvendo...


responder denunciar

elimaf - Fortaleza
20/04/2017- 15h56
Esses técnicos ou então loucos ou é um serio problemas de demência cerebral ... mesmo assim não se justifica essa pesquisa ... num pais que precisa é muito de leitos e tratamentos e espaços para o atendimento público ... so poderia se de hospital particular mesmo rsrsrsrrs ... me mate de vergonha não com essa justificativa criativa para pessoas sem noção da realidade vivenciada pela população desse estado .... sair e voltei e depois sair do estado é melhorias na saúde ... ZERO .... minha sorte é viver em outro estado ... pq se fosse ai teria morrido com esse precário sistema de saúde ... acredito que o povo querido de Sergipe deve ter algum problema na memória curta prazo so pode ser isso!? Infelizmente tenho so lamentar pela população que mais precisar nas difíceis horas de dor em família. Fiquem com DEUS é parabéns pelas justificativas das altíssimas autoridades que administram os serviços públicos de Sergipe .... um pior do que o outro. Fiquem com DEUS a todos desse querido estado.


responder denunciar

2018 ja
20/04/2017- 11h58
Ta aí uma bela emenda do dep. Gustinho Ribeiro,PARABENS DEPUTADO!!!!!!. O Sr: esqueceu uma coisa que não esta perseguindo os REIS não,e sim a população,FABIO e a familia Reis tem seus planos de saúde. Parabens mesmo ao Sr e ao vereador Fabio Frank. LAGARTO tem o que merece,e tome LAPADÃO!!!!!!!!!!


responder denunciar

Vanesa
20/04/2017- 12h45
Olha com o que esse deputado se preocupa, em destruir um Hospital. Povo acorde! Eleições vem aí dêem a resposta que ele merece de não nos representar. Isso é covardia! Vá construir mais hospitais sr deputado e prefeito


responder denunciar

elimaf - Fortaleza
20/04/2017- 15h48
Gigantescas.... é piada mesmo m... agora o fato de não ter administração isso ai é verdade .. então privatizar para resolver o simples problema de administração politica de decadas. Mas que é uma falta de compromisso por parte de todas as autoridades esse hospital fechar as portas isso é fruto de anos de falta de administração. Em uma cidade que diz atender 250 mil pessoas .... rsrrsrs tá precisando de mais hospitais .... e não fechar.... vão procurar outras justificativas melhores crianças administrativas


responder denunciar

Rocha
20/04/2017- 15h00
Deputado "o hospital não atende às normas mínimas da Vigilância Sanitária e, muito menos, às questões ambientais" . Você sabe quais normas mínimas ou questões ambientais? Primeiramente vem o prazo para adequar e não chegar e fechar, creio que será realizada vistoria e depois estabelecido prazos. Creio que o senhor esteja com medo do Fabio Reis para 2018. Não consegue ser um deputado estadual competente imagine Federal.


responder denunciar

Dona maria
20/04/2017- 15h11
Bom. Como fechar um hospital daquele que atende a todos seu deputado vc fala em fechar assim tão fácil pq vc não precisa dele né vc é rico tem dinheiro para ir nos melhores hospital. Fala do regional só que cheguei lá nnunca tem médico o aparelho do raio x tá quebrado faz tempo é seu deputado vejo como vc se importa com i o pobre só sabe procura o pobre quando é pra pedir votos. Agora tudo isso vir briga política por implicância. Toma vergonha seu deputado e vai trabalhar vá procurar ajudar para melhorar mais a saúde!


responder denunciar

Como assim?
21/04/2017- 14h10
É assim que ele quer ser candidato a deputado federal? Pelo amor de Deus... O Hospital Nossa Senhora da Conceição está se modernizando cada vez mais graças as emendas do deputado Fábio Reis. Fábio Reis trouxe equipamentos para cirurgias e pretende trazer centro de Hemodiálise e 10 leitos de UTI. Se tem algo a ser corrigido, que corrijam, mas fechar é pura crueldade para com o povo que mais precisa. Eleições chegue logooooo!


responder denunciar

Aldemar Paulino
21/04/2017- 14h24
É inacreditável a postura de um político que irá subir nos panques no próximo pleito eleitoral para pedir o votos dos eleitores sergipanos, com certeza, terá em seu discurso, temas como: saúde, segurança, educação. Temas importantes para a população, pois bem amigos, eu juro que ao usar esse espaço, tento me controlar, e ser apenas um crítico em pró do povo da minha cidade; mas convenhamos, e de ser perder a paciência em ver esse tipo de comportamento, o cara usar um espaço de um site para fazer declarações de que é a favor do fechamento do mesmo, que o hospital regional é o suficiente para atender Lagarto e região é um atentado a consciência da população. estou enganado, ou lagarto é a única cidade do país que a saúde anda a mil maravilhas? É de uma extrema estupidez um parlamentar vir a público fazer tal declaração, apenas pelo fato da instituição ser administrada por pessoas que adversárias políticas. Deputado: tome vergonha na cara, analise primeiro antes de pagar uma matéria absurda dessa, use parte de sua verba parlamentar para pagar alguém para instruir o Senhor a não fazer e falar mais merdas.O senhor como político, deveria buscar recursos para o hospital, busque averiguar as irregularidades que acredito que realmente exista, busque apoio para melhoria para esse importante hospital, o hospital não são dos Reis, mas da população lagartense, deixe de falar cagada, deixe de ser mais um imbecil que apenas persegue e não faz nada. Deputado, quem irá ganhar com o hospital fechado? imagine tu receber um visitante e o Senhor sair mostrando a cidade e passar pelo hospital, e ele se encontrar fechado, entregue as moscas, no centro da cidade? imagine se esse visitar lhe interrogar o porque do senhor como parlamentar deixou isso? imaginou deputado? ou sua cabeça é oca? deputado, olhe como o país se encontra! olhe como a classe está tão suja! O senhor deveria se envergonhar e tomar um rumo diferente, trabalhe deputado, não fique apenas como mulher fuxiqueira na janela apenas apontando os defeitos e falando da vida alheia. Seja homem deputado, e honre as calças que veste, ou melhor, o palitó que veste para ir a assembleia defender nosso povo. não seja igual aos coronéis e caciques políticos do passado, que ganhavam e a unica coisa que fazia, era desmanchar o que o outro fez, e vice e versa. cresça deputado almofadinha, levante a bunda de sua apenas pra fazer algo que nos orgulhe, ao contrário, fique quieto. fica a dica deputado. e realmente, me sinto triste, e peço desculpas aos leitores por palavras não muito finas, mas nós que não somos partidários, apenas eleitores que esperam que pessoas como o senhor, político jovem, tenham atitudes revolucionárias, para a melhoria do povo, e não medíocres, que usa o mandato apenas para desqualificar seus adversários. Deputado, se seus adversários não são bons, eles não terão competência para fazer história, eles ficaram pelo caminho, não precisa que o adversário ocupe seu tempo muito bem pago pelo povo, pra ficar governando ou legislando em prol de xingamentos e difamações. Vai trabalhar deputado!!!


responder denunciar

cidadã lagartense
21/04/2017- 16h53
Sr. Deputado! O sr já foi de fato conhecer as instalações do hospital nossa senhora da conceição? acredito que não não é mesmo, então antes de falar em condições mínimas exigida pela vigilância sanitária tente conhece-las para dai então você fazer a vistoria daquela entidade para ai sim vc ir a tribuna falar do que sabe e não do que não sabe. Agora por implicância politica vc vir falar em apoiar o prefeito a fechar o hospital já é demais. Infelizmente aqui em lagarto os políticos não olham pra aqueles que mais necessitam e sim pra o seu próprio ego. Na minha opinião fechar uma instituição como aquela é um crime, instituição essa que tem mais de 100 anos e que sempre serviu pra população lagartense. Gente o hospital nossa senhora da conceição está pra agregar junto com o hospital universitario, a população so tem a ganhar, ou vcs acham que um HU sozinho vai dar conta de lagarto e região analise direito Sr. gustinho e sr. Prefeito não caia nessa burrada porque se a população colocou vc novamente no poder é porque ela confia no seu gestor e acredita que ele queira o melhor pra sua cidade.


responder denunciar

Alisson
22/04/2017- 06h04
Politica do quanto pior melhor! Não soube nem disfarçar! Esse Gustinho fez o que por Lagarto nesse mandato, além de empregar seus apaniguados e eleger sua esposa como a Vice prefeita? NADA,NADA,NADA!


responder denunciar

Igor Victor
22/04/2017- 14h35
Até quando o coronelismo irá dominar Lagarto? Até quando certas famílias irão concentrar o poder em suas mãos? A cidade não avança, pois, seus coronéis não permitem. O Hospital Regional atende a todos? Certamente nunca precisou utilizá-lo. Isso é, claramente, vingança de uma família contra outra, de um coronel contra outro. Uma dos coronéis atacou retirando o apoio do governador nas verbas para os ônibus escolares do município, o outro agora revida interditando o hospital. É claro que Lagarto precisa do hospital e é claro que também precisa da verba para os ônibus. Eles brigam, mas nós somos os que sofrem as consequências. O povo sofre. A elite não. Até quando?


responder denunciar

PAULO OLIVEIRA
23/04/2017- 06h25
Impressionante como o sr tem o pensamento pobre e medíocre. Acha que interditando um hospital, só porque é administrado por uma família adversária política do sr, estará fazendo mal a estes? O senhor está tirando a dignidade dos pobres de Lagarto. imagna só uma pessoa doente as 2 da madrugada, ter que contratar um taxi, pra levá-la até o hospital, que está na saída da cidade, onde as vezesessa pessoa não nem o dinheiro de compra o pão pra dar o café da manha a seus filhos, e quando tem um hospital que ela poderia ir a pé por ser bem mais perto? Desde quando, a partir do momento que se constrói um novo hospital,tem que fechar o antigo por picuinha política? Ah sr deputado. Faça-me um favor. pega suas trouxas e deixa a política, por que o sr não serve para servir ao povo, uma vez que bota suas paixões acima das necessidades dos seus eleitores.


responder denunciar

Pedro
22/04/2017- 10h05
É isso q dá votar em playboy,aliás lagarto tem dois um de cada lado


responder denunciar

COMUNICAR ERRO NA MATÉRIA

Seu Nome
Email
Comentários

» comente esta matéria

AVISO:

1 - Ao comentar uma matéria é registrado o IP (número de registro) do computador de onde foi enviado.

2 - Também é armazenado no banco de dados, o EMAIL de quem escreve

3 - A responsabilidade do que é escrito é de seus autores ( proprietários do email e do IP)

4 - Comentários com ofensas pessoais ( xingamentos ), acusações, racistas, etc. Não serão permitidos.

5 - Não serão mais permitidos comentários que não tratem diretamente da matéria título.

6 - Caso sinta-se ofendido por um comentário, solicite sua retirada pelo email/MSN contato@lagartense.com.br ou pelo número (79)9945-9820 - Retiraremos imediatamente.

7 - Caso deseje fazer uma denúncia ou matéria, envie para contato@lagartense.com.br com suas devidas identificações, que publicaremos.

***
NOME *
EMAIL *
( Seu Email não será divulgado )
COMENTÁRIO *
Enviando ...
ÚltimasNotícias
» 23/07/2017 | 10h20
Tiroteio no centro deixa uma pessoa morta e três feridas
» 22/07/2017 | 09h40
Prefeitura inicia operação tapa-buracos nas ruas e rodovias
» 22/07/2017 | 09h34
Mais de 100kg de drogas são apreendidas em menos de uma semana
» 22/07/2017 | 09h31
Governo pode parcelar salários de julho, agosto e setembro
» 22/07/2017 | 09h24
Festa na Villa F5 é destaque em programação neste final de semana em Lagarto
» 21/07/2017 | 17h48
Caminhoneiro lagartense sofre acidente em Alagoas
» 21/07/2017 | 17h18
Operação Supletivo resulta na prisão de três indivíduos em Simão Dias
» 21/07/2017 | 15h59
Corpo de criança sequestrada é encontrado em povoado de Malhador
» 21/07/2017 | 12h09
Presidente da Câmara dá seguimento às ações de valorização dos servidores
» 21/07/2017 | 08h28
Menino de 11 é raptado por homens encapuzados
» 21/07/2017 | 08h26
Integrante de quadrilha que atuou em Lagarto é detido com 22kg de drogas
» 21/07/2017 | 08h22
Prefeitura recebe R$ 2 milhões para nova entrada da cidade
» 20/07/2017 | 10h10
Palestra para Empreendedores no CDL Lagarto
» 20/07/2017 | 09h33
PC desarticula associação criminosa envolvida com tráfico de drogas
» 20/07/2017 | 09h31
Ladrão rouba celular e também é roubado e agredido
» 20/07/2017 | 09h29
Governo convoca novos agentes da PC e cria Companhia da PM em Simão Dias
» 20/07/2017 | 09h27
Campeonato Amador de Futebol já tem data definida
» 20/07/2017 | 09h15
Com 90% vendido, Loteamento no Bairro Libório agora está na mira de investidores
» 19/07/2017 | 10h28
Tradicional Vaquejada de Lagarto: vendas iniciadas!
» 19/07/2017 | 09h25
Sergipe virou terra sem lei! Aqui é olho por olho e dente por dente!
Veja + Notícias
maisLidas
PUBLICIDADE








| Todos os Direitos Reservados |
Reportagem: (79) 99910-0171    |   Comercial: (79) 99902-8663